Você já teve alguma experiência paranormal, como foi?

Eu já tive. Adivinhei duas cartas seguidas de um baralho. Foi assim: tentei entrar num estado de concentração, esvaziando a mente de tudo. Fiquei tentando visualizar primeiro o número, depois o naipe. Para cada carta levei quase 10 min, pois eu defini como critério, que só terminaria quando tivesse convicção de que o número e o naipe tivessem surgido espontaneamente na cabeça e não como fruto da minha imaginação.

Na primeira advinhação, fiquei cético, mas quando adivinhei a segunda, fiquei com medo, parei e não quis continuar nem a pau kkkkkkk

Hoje eu acharia que tudo não teria passado de uma coincidência, caso:

1 - A probabilidade de acerto não fosse tão baixa = 1 / 52 * 1 / 52 = 1 / 2704, ou seja, uma chance em 2704

2 - Foi a única vez na vida que tentei isso. E me esforcei para conseguir. Caso fosse uma entre dezenas de tentativas, não acreditaria.

Tenho vários outros exemplos envolvendo eu e minha mulher. Sempre advinho/falo alguma coisa que ela está pensando naquele momento. Mesmo ela estando longe. Acho que muitos passam por isso.

Abç

Update:

Shinobi,

Seu ex-amigo está mais para anormal do que paranormal, kkkkk Que picareta!

Então, algumas dessas experiências de transmissão de pensamento são muito comuns, como vc disse, mas nem por isso deixam de ser paranormais, pois isso não tem uma explicação cientifica muito clara.

Comments

• Uma vez um ex-amigo meu que virou um traidor quando começou a namorar, disse pra namorada dele que se a próxima música que tocasse no rádio fosse "Don't Matter" do Akon, seria um sinal de que tudo iria dar certo e eles se casariam e seriam felizes pra sempre.

A música tocou. (essa música tocava o tempo todo e eu odiava, e ele usava ela pra me provocar)

Semana passada, alguns meses depoios dessa EXPERIÊNCIA PARANORMAL (rs!), eles terminaram o namoro, após o meu amigo a trair com várias garotas e magoá-la de diversas formas.

Agora ele quer voltar a ser meu amigo...hahahhahahaha!

ps: Nunca tive uma experiência paranormal, mas esse negócio de descobrir o que uma pessoa está pensando é comum, mas somente com pessoas muito próximas, como a minha namorada.

Acontecem muitos "transmimentos de pensação" com a gente também.

Abraços.

• Ai, quem me dera!

Quando estou fazendo uma prova e não sei com certeza qual a opção certa, me concentro, rezo, procuro até escolher racionalmente, mas infelizmente sempre que chuto erro. E olha que são 5 opções; 1/5.

Agora, qdo to namorando penso nele e ele liga. Talvez porque esteja pensando em mim tb. Bj

• quinta-feira passada,perguntei uma coisa à minha irmâ,ela estava no corredor,eu na sala,só não abri a boca,nem resmunguei,e aí,ela veio no mesmo momento e disse:hum!,o que é,fala!. eu disse: eu chamei você né?. aí, fiz a pergunta..,porém, não contei que aconteceu com nós dois;telepatia.

• Falar o que as pessoas iam falar, 3 vezes em seguida.

• Eu já acertei cinco vezes seguidas cores de peças de Xadrez, naquela brincadeira de adivinhar o que tem em cada mão

Mas, sinceramente, se isso for "experiência paranormal", então acho que o mundo está cheio de médiuns

Sign In or Register to comment.