Não que eu dê audiência, mas toda vez que passo no canal dela vejo que está repetindo alguma coisa, e ainda fazendo um drama danado em cima do assunto.
E ate quando a record news vai ser so 24h sobre o caso Eloa?
A coitada ja morreu entao parem de ser preocupar com ela!Isso é chato para familia,vai assistir tv para esparecer var a morte na filha de novo em tudo que e canto!
Acredito que ela vai continuar repetindo até algumas pessoas continuarem dando ibope pra o programa dela, se essas pessoas pararem de assistir ela para de passar, pode ter certeza!!
Eu considero esta atitude uma total falta de respeito. Com a memória da menina, com a familia enlutada e com os telespectadores que não são <papa-defuntos> porque por incrivel que pareça, tem gente que gosta de repisar assunto tão desagradável. Shalom. Bjus.
Comments
É por isso que eu não gosto desse tipo de programa que fazem um drama e tentam ganhar audiência as custas dos outros.
Outra que faz esse tremendo drama é a Márcia, putz que programinha.
Beijo GRANDE!!!
até acontecer outra tragédia, pois o programa dela vive disso.
Assistir Sonia Abrão é uma tortura. N dou ibope p ela.
Me desculpe, mas até quando vc vai continuar dando audiência a ela?
Desculpe, mas, em qual canal a Sonia Abrão esta trabalhando..?
Faz tempo que não a vejo....mas, não sinto saudade não...
E ate quando a record news vai ser so 24h sobre o caso Eloa?
A coitada ja morreu entao parem de ser preocupar com ela!Isso é chato para familia,vai assistir tv para esparecer var a morte na filha de novo em tudo que e canto!
Só até o próximo assassinato brutal !!!!!!!!!!
O urubú não larga a carniça tão fácil !!!!!!!!
Olá !!!
Acredito que ela vai continuar repetindo até algumas pessoas continuarem dando ibope pra o programa dela, se essas pessoas pararem de assistir ela para de passar, pode ter certeza!!
Abraço e boa tarde.
Mulher ridicula.. deixa a menina descansar...poxa..
falta de respeito..
Eu considero esta atitude uma total falta de respeito. Com a memória da menina, com a familia enlutada e com os telespectadores que não são <papa-defuntos> porque por incrivel que pareça, tem gente que gosta de repisar assunto tão desagradável. Shalom. Bjus.