Duvida Cruel: Sigo meu coração ou o dinheiro?
Ola!
Estou confuso na minha vida profissional.
Trabalho em uma empresa a 1 ano e participei de um processo seletivo interno (que tenho absoluta certeza que vou passar). Esse processo é para começar a trabalhar em horário comercial (atualmente trabalho 6 horas) e ganhar 300 a mais do que eu ganho.
Porem estou totalmente interessado em seguir em outra aerea na mesma empresa (que é incerto ainda), onde ganharei a mesma coisa e meu nível hierarquico será o mesmo.
A pergunta é: Será que sigo meu desejo ou vou a procura de ganhar sempre mais e ter meu nível hierarquico na empresa elevado?
Comments
Oi,
Realmente é uma dúvida cruel !
Eu não conseguiria trabalhar , ser competente sem ter dentro de mim o desejo , a paixao , o tesao pela minha profissão . Portanto , acho q deve refletir bastante e optar , mas nunca se faça infeliz , ok ?
Boa sorte !
bjosss
DESEJO
Abraço
Você deve trabalhar no que te dá prazer, não adianta você ser um profissional frustrado, se você ver bem aquelas pessoas extremamente ricas e bem-sucedidas, a maioria trabalha por prazer, trabalham naquilo que amam.
Bom dia!
Nunca faça algo em sua vida pensando somente no financeiro.
Isso fara de voce um escravo e a longo prazo vai perceber que não compensou.
Se voce puder escolher fazer o que gosta e te da prazer,o caminho para ser feliz estara aberto.
Abraços.....
Bye...
Sabe aquele ditado: não deixe o certo pelo duvidoso? Acho que Deus coloca na nossa frente o que é melhor, muitas vezes nosso coração nos engana. Acho que deve pegar o que está aparecendo agora; e depois quando já tiver conhecimento dentro dessa empresa, quando já tiver feito seu "nome" poderá tentar experimentar essa outra área e ver qual é o melhor caminho.
Se eu fosse vc.....escolheria....cresçer....!!!!......Não acho legal....trabalhar só para encher os bolsos do patrão....Pois se eu tivesse uma oportunidade....e soubesse que era..firmeza mesmo...eu não pensaria duas vezes....em encarar...Boa sorte...O mundo é dos ambiciosos..!!
Segue o seu desejo, pois a pior coisa do mundo é a gente trabalhar em algum lugar por trabalhar...
Vc seguindo o seu desejo, automaticamente se realizará!
Se seguir o que gosta, tera mais possibelidades de exito e satisfação pessoal, agora deve é ponderar muito bem. 300 reais não é muito, mas as vezes podem ajudar bastante
Siga seu desejo que você trabalhará com mais prazer.
dinheiro