Qual foi o momento mais perfeito da sua vida?

Galera, qual foi o momento mais perfeito da sua vida, O mais feliz, Que voçe teria vontade de voltar no passado só pra viver tudo dinovo?'"{ O meu foi no reveillom de 2006 quando a minha familha toda tava reunida, Inclusive meus amigos de infançia, Ex Namoradas, Foi uma festa muinto linda, ficou marcado}. E o de voçes qual foi?, se voçes lembra divida conosco essa sua experiençia maravilhosa. ( Ahh Estrelinhas são muinto bem vindas tá ) ...10 pontos pra melhor resposta.

Comments

• Uma boa pergunta.....

Eu conheci meu atual marido, quando ainda era casada. Mas não rolou nada...achei inclusive que ele era novo demais pra mim.....Estou sendo sincera...isso foi alguns meses antes de eu me separar judicialmente. Nunca houve conversa sobre assuntos pessoais e nem indiretas, nada..absolutamente nada entre a primeira vez que nos vimos e a segunda.

Após a separação, o encontrei novamente, e nesse dia ele, numa brincadeira, colocou a mão na minha cintura. Foi um choque para os dois....nesse momento, se existe não sei...mas o cupido nos acertou.

Esse dia, para nós, foi inesquecivel. Ele tb se recorda com muita emoção. Não houve nada.....demoramos quase dois meses para nos encontrarmos novamente depois desse dia, mas já conversando e nos abrindo sobre assuntos pessoais. Saímos, fomos ao cinema....estamos juntos até hoje, casamos, temos um filho, ele é um verdadeiro pai para os meus filhos do primeiro casamento....temos 13 anos de diferença de idade e estamos juntos há 6 anos. A cada dia, a cada dificuldade, nos amamos mais ainda. é um dia inesquecível.

• foi quando eu conheci meu atual namorado na epoca eu tinha 15 aninhos ele 19 hoje eu tenho 19 ele 23 estamos juntos a 4 anos foram os momentos mais felizes da minha vida

• poxa, ja tive muitos momentos especiais, mas um beeem especial que aconteceu esses dias foi que eu e um amigo saímos conversamos bastante e ele se declarou pra mim hahah foi muitíssimo maravilhoso!!!

• O momento mais feliz da minha vida , foi quando conheci meu ex marido , e começemos a namorar , nos conhecemos na minha casa , quando olhei pra ele pensei é ele , ai a gente saiu com uma galera , começemos a fazer brincadeirinhas , começei a colocar salgadinho na boca dele e começemos de implicaçoes bobas , ate que ele me agarrou e me deu um beijo , dali começemos a ficar todos os dias um ao lado do outro ate q uns meses depois , ele veio olhou pra min e me disse , Eu te amo tanto minha linda , quero casar com você , casa comigo? oun *-*

lembro como se fosse hoje , ai eu ri , e ele falou que se alguem o impedisse de ficar comigo ele ficaria mesmo assim porque oque ele sentia por min era maior ! São tantas lembranças lindas com ele , lembraças felizes , mas enfim essa foi a mais emocionante !

• Quando eu nasci.

• nunca tive um momento pra falar assim "esse é o melhor momento da minha vida."

até hoje tive vários momentos bons..mas nenhum em destaque... =/

• O dia da minha formatura.

• ahhhhhhhhhh tantos

• Quando o adolescente que roubou minha casa morereu por uns favelados,foi roubar onde não devia hahahaha,melhor momento :)

Sign In or Register to comment.