o que o Kurt escreveu em seu tênis?

Por favor gentii até hoje não sei o que está escrito no All Star do Kurt alguem pode me falar?

Comments

  • é uma fórmula de física q ele colocou lá pra ñ esquecer na hora da prova...

  • Numa foto do encarte há uma palavra escrita no tênis de Kurt. Parece que é "Fuhgawz", mas alguns dizem que é Fugazi, uma banda punk hard-core. De acordo com um artigo do Nirvana ela foi descrita em duas diferentes maneiras, mas foi constatado que Kurt o colocou em seus tênis para fazer graça da soletragem que o vocalista do Pearl Jam, Eddie Vedder, que escreveu o nome da banda Fugazi durante uma seção de foto. O certo seria Feederz;

    vale 10 pontos hein?

    Eletrick... valeu por reconhecer

  • Não sei.

    vlw.

  • Numa foto do encarte há uma palavra escrita no tênis de Kurt. Parece que é "Fuhgawz", mas alguns dizem que é Fugazi, uma banda punk hard-core. De acordo com um artigo do Nirvana ela foi descrita em duas diferentes maneiras, mas foi constatado que Kurt o colocou em seus tênis para fazer graça da soletragem que o vocalista do Pearl Jam, Eddie Vedder, que escreveu o nome da banda Fugazi durante uma seção de foto. O certo seria Feederz;

    naum da o ponto pra mim naum da pro kra q boto primero ele q pesquiso mas quis bota tbm so pra ganhar os dois pontos e d qlqr forma eu dei a resposta certa nao reclame comigo ;)

Sign In or Register to comment.