Comente o q achou da frase
concorda?
ñ concorda?
Pq?
Deveria ser, pois quem não se ama, não atrai o amor de ninguém, mas muitas pessoas não pensam assim e colocam o amor que sentem por outra pessoa acima de tudo, fazem qualquer coisa por esse amor. Para mim isso não é amor e sim obssessão.
Jane eu acredito mt q antes de amar qualquer pessoa eu mim amo primeiro, pq a baixo de DEUS a pessoa q mim ama sem falsidade é o meus pais... por isso antes de amar alguém eu mim amo . esse e o verdadeiro amor próprio
Que?
EU SEI QUE O PRIMEIRO AMOR NUNCA SE ESQUECE
MAS NÃO CONCORDO MUITO COM A FRASE
BJS.
concordo só em parte, é bonito falar do amor próprio, mas quem ama de verdade pede-o em benefÃcio dos que se ama.
quem nunca fez uma loucura por amor?????????????
sim, pq se ñ amarmos nós mesmo ñ temos condições de amar mais ninguém
Concordo......Se eu nao me amar e valorizar ninguem vai faze-lo, por mim!!!!!
Concordo. è pena que tanta gente por aà não tenha amor próprio e fique buscando auto-estima em relacionamentos furados, se acabando...
Concordo pq se a gente não se amar fica dificil q alguém nos ame e respeite.
Comments
Deveria ser, pois quem não se ama, não atrai o amor de ninguém, mas muitas pessoas não pensam assim e colocam o amor que sentem por outra pessoa acima de tudo, fazem qualquer coisa por esse amor. Para mim isso não é amor e sim obssessão.
Jane eu acredito mt q antes de amar qualquer pessoa eu mim amo primeiro, pq a baixo de DEUS a pessoa q mim ama sem falsidade é o meus pais... por isso antes de amar alguém eu mim amo . esse e o verdadeiro amor próprio
Que?
EU SEI QUE O PRIMEIRO AMOR NUNCA SE ESQUECE
MAS NÃO CONCORDO MUITO COM A FRASE
BJS.
concordo só em parte, é bonito falar do amor próprio, mas quem ama de verdade pede-o em benefÃcio dos que se ama.
quem nunca fez uma loucura por amor?????????????
sim, pq se ñ amarmos nós mesmo ñ temos condições de amar mais ninguém
Concordo......Se eu nao me amar e valorizar ninguem vai faze-lo, por mim!!!!!
Concordo. è pena que tanta gente por aà não tenha amor próprio e fique buscando auto-estima em relacionamentos furados, se acabando...
Concordo pq se a gente não se amar fica dificil q alguém nos ame e respeite.