Help!!! Será que é difícil ser feliz?

Me sinto um idiota uma pessoa insegura, me sinto a pior pessoa da terra sozinho, calado,tímido as vezes da vontade de sair correndo na rua gritando, Que saco cara 20 anos na cara as pessoas me acham bonito olho claro tenho físico bom Mais acho que tá faltando mais coisas as pessoas falam comigo mais sinto que esse não sou eu me ajudem pfv não consigo olhar no rosto das outras pessoas falar olhando no rosto da pessoa pelo amor de Deus me ajudem por favor...

Deisde já agradeço!!!

Comments

  • A falta que sempre sentimos mesmo satisfeito com tantas coisas ao nosso redor é a presença de Deus,o vazio é o vazio de Deus em nós....

    Você pode ter tudo,,casa, dinheiro, mulheres, bebidas, e etc... Mais nada disso vai te satisfazer e prencher o seu fazio... Somente Deus tem esse poder...

    Fica na paz...

  • Cara vc é idêntico a mim a um tempo atrás ... olhos azuis e tudo isso ai que você falou... só que comigo eu ainda tinha 1 milhão de problemas que não vem ao caso agora... nem esquenta cabeça que isso vai passar.. e pode ter certeza que o tempo vai resolver isso .. o seu descontrole é não saber moldar tudo a sua volta ou encarar da forma certa ... é complicado.. teria que ficar muito tempo com você para explicar o seu momento recíproco. E nem gaste seu tempo com psicologo por que ele não vai tomar medidas drasticas com você.. a menos que queira se confortar com palavras amigas .. boa sorte

  • cara, já estive nessa situação, si o problema for timidez posso ti ajudar. como vc disse vc e um cara bonito,olhos claros e tal. vc tem q pensar q vai consegui vc tem q ter autoconfiança em vc mesmo!! vc tem q encarar as dificuldades para vence-las. então faça isso confie em você. eu também era timido e pensei eu não posso ficar nisso pra sempre ,eu tenho q sair dessa" então cara, acredita q vc vai conseguir.

  • Meu clone em versão masculina? rs

    Ei escuta, a vida é essa descoberta. A gente é cheio de limitações , mas nada é para sempre. A gente sempre pode melhorar. Insegurança é tão comum. Eu por exemplo tenho dificuldades de fazer amizades duradouras por medo do que as pessoas pensam de mim a longo prazo.

    E sou mulher , não me acho tão bonita, e não sou tão.

    Mas fora o fato de não ter olhos verdes, tenho e vivo os mesmos medos e paradigmas , faz parte do mundo .

    Faz parte do ser humano

  • cara tipo vc e eu kk muito timido cara procura conversa com mulheres seja de qualquer idade que voçe vai perdendo a vergonha chega uma hora que se torna a melhor coisa do mundo conversa com uma mulher seja casada ou nao ai depois quando voçe se interessar por alguém ai fica bem mas facil de convidar ela pra alguma coisa

Sign In or Register to comment.