Infância: O que vc mais gostou em sua infância e o faria de novo sempre?

Nossa infância é tudo não é mesmo!

Update:

Gostava muito da minha infâcia fez parte da minha vida....gostava das musicas da época, dos desenhos, dos programas....lógico que não tem como voltar essa pergunta é soh para eu saber qual é suas lembranças?

Comments

• Olá, Henrique!

Tenho saudades da minha infância... Saudades das noites bem dormidas, das brincadeiras de rua, dos banhos de rio, das quedas, de tocar a campainha e sair correndo, das risadas à toa, dos banhos de chuva, dos gritos de minha mãe, das surras do meu pai, dos doces que comia escondido, da minha espectativa toda vez que esperava meu pai chegar de viagem, dos carinhos de minha mamãe, da atenção que a mim era dada quando ficava doente, das pipas empinadas, das cordas puladas, dos piões soltados, das árvores subidas, dos muros escalados, das cercas saltadas, das idas ao circo e ao parque, dos passeios de bicicleta, das bombinhas de São João, das quadrilhas da escola, das reuniões nos clubinhos, das corridas apostadas, das conversas jogadas fora, das piadas ditas e ouvidas, do barulho, da bagunça, da aventura, da energia, dos trotes passados, das guerrinhas de água e de lama, dos jogos de salão, das festinhas de aniversário, das cócegas feitas, dos acampamentos, das amizades sinceras e da ilusão de que o mundo é lindo e que as pessoas são maravilhosas.

TEMPO DE CRIANÇA

Saudade,

Do tempo em que eu ainda

brincava na rua de amarelinha,

Do tempo em que no olhar se via a

inocência e a vontade de viver,

Dos sorriso puros e dos sonhos tão bonitos...

Saudade,

Das bagunças, das traquinagens

e até dos tapas que a mamãe dava,

quando descobria alguma "arte" feita por mim...

Bons tempos os de criança!

Tempo em que tudo era uma brincadeira,

Tudo era alegria

Tempo que não volta mais,

Restando assim, somente lembranças,

Daquele tempo de criança

Que os anos não trazem mais

E que a saudade,

Se encarrega de guardar

Com tanto carinho e amor

Dentro do coração...

Toda a minha infância me marcou. Foi uma fase da minha vida muito importante para a construção do meu caráter. Claro que eu tenho saudades, mas não voltaria no tempo, pois tomei a decisão de ser uma eterna criança. Ainda brinco com crianças das mesmas brincadeiras que brincava na minha infância e brincarei sempre que puder!

Um final de semana abençoado pra você e, faça como eu...

SEJA UMA ETERNA CRIANÇA. Vale muito a pena!

• Minha infância passou há bastante tempo, e foi maravilhosa, como cada fase da minha vida, excluindo o pedaço que não era para ter existido.

Eu nadava nas lagoas, jogava bolinhas de gude, queimada, bate-bola, rodava pião, subia em árvores, roubava (epa!) frutas...

Tinha muitos e bons amigos, que o tempo foi afastando, mas nunca perdemos a amizade.

A escola, as professoras...

Não teve melhor. Foi tudo O MELHOR.

Abraço.

• Não tenho recordações!

• SAUDADES.GOSTAVA DO TEATRO

• a eu ia jogar bola com um treinado que já e falecido e ia me esforça muito e ia tentar não me machucar, bom eu treinava e me machuquei tenho o joelho direito lesionado

pó eu era moleque cara pramin uma bola era tudo não tirava ela do pé.

• Eu gostava muito de carrinho de lomba.

• gostava de fika brincando com minhas amigas.. pulando.. correndo.. me ralando toda haiuhsiuahs.. saudade dessa época =]~~

• Eu gostava de brincar de esconde-esconde

apanhar fruta direto do pé, minha infância tinha cheiro de manga =P

• Ficar até tarde na rua brincando, me sujando e suando.

sinceramente, não me faz falta e não gostaria de reviver, muito pelo contrario, prefiro mil vezes a adolescencia, o começo da liberdade, de curtir a vida!

• amava fikar na rua gritando

brincando correndo

acho q ela ja passou acho q num tem nada

q fiz nela q gostaria de reviver

ate pq a adolescência e melhor

^^

Sign In or Register to comment.