Tosse há mais de 30 dias o que significa?

Estou tussindo desdo são joão, esse tosse vai e volta constantimente, já tomei de tudo e nada de melhoras. O que pode ser?

Comments

  • procure um medicoo mais rapido possvel, medicos disse que tosse constante pode ser turbeculose,ou se vc fuma ,procure URGENTE...

  • É tempo demais, vai no médico ele vai te auscultar. Só com isso ele entende a origem da tosse.

    Pode ser que vc esteja se expondo a fumos ou gases que estejam irritando os pulmões e vias respiratórias.

    As melhoras.

  • Se você fuma, deixe o vício (nada mais antiquado que esse vício não existe). Alcool tb não é aconselhável. Não confie em melhoras aparentes para começar a usar gelados (o gelo abaixa consideravelmente nossas defesas), banhos muito quentes, sereno, chuva,etc. Alimentação adequada (nada de salgadinhos e cocacola). Ser moderno é ter saúde, e tosse...

  • Pode ser uma pneumonia, melhor procurar um médico urgente pra ele solicitar um Rx do torax, cuidado !!!!!!!!!!!

  • Pode ser tanto alérgica (asma, exacerbada por pólem da primavera) quanto uma doença infecciosa como a Tuberculose que tem, como principal sintoma, tosse (produtiva, com catarro) por mais de 2 semanas.

  • já fez raio x de tórax? va ao medico logo!

  • Pode ser alergia eu fiquei durante 3 meses tossindo assim,fui ao médico e constatei que era alergia devido ao ambiente fechado que eu trabalhava,pois havia muita umidade.Mas o bom seria se vc procurasse um médico

  • tuberculose.....

    pode ir ao médico...

  • Alergia.

    # Retire animais: cães e gatos (troque pelo peixinho)

    # Passe pano úmido diariamente em seu quarto (melhor na casa toda!)

    # Evite vassouras (elas levantam partículas de poeira)

    # Evite o uso de ventiladores e ar condicionado.

    # Troque os lençóis mais vezes, fronhas, cobertores.

    # Ponha seu travesseiro na máquina de lavar roupas. (precisa ser lavado também)

    # Retire livros do seu quarto (eles absorvem a umidade e soltam partículas de mofo no ar)

    # Não tenha bichinhos de pelúcia no quarto

    # É bom forrar o travesseiro com plástico próprio.Também o colchão.

    # Suas blusas de frio devem pegar sol, de preferência ser lavadas.

    # O guarda-roupa todo precisa pegar sol, as vezes ele está com um suave cheirinho de môfo e vc não sente.

    # Ponha saquinhos de pano contendo cal no guarda-roupa para diminuir a umidade. Ou deixe por duas horas uma lâmpada acesa lá dentro.

    # Deixe a casa bem arejada especialmente o banheiro.

    # Retire da casa tapetes, cortinas de tecido e almofadas. # # Se não for possível precisar ser aspirados todos os dias.

    # Precisa suprimir o uso de inceticidas, repelentes e até perfumes se precisar etc....

    # Limpe a casa com álcool, qualquer outro desinfetante vai desencadear mais alergia.

  • É muito tempo. Uma vez vi na TV um homem que ficou anossoluçando e até cirurgia teve que fazer para parar. Procure um médico.

Sign In or Register to comment.