AMASSOS CALIENTES E GRAVIDEZ?

Ah 2 meses atras tive um amasso muito CALIENTE dentro do carro com uma carinha,a gente fez Masturbaçao mutua so´que eu nao masturbei ele por dentro da calça e sim por fora,eu esfreguei minha mao no penis dele por CIMA da calça JEANS,ai a gente se beijou e tals,ele começoua passar a mao em mim e me masturbou(penetrou o dedo DENTRO da minha vagina) e ficou a cariciando por um bom tempo

Minha duvidas sao as seguinte:

Ele pode ter ejaculado quando esfreguei minha mao no PENIS dele por CIMA da CALÇA JENS???

SE ele EJACULOU NA CALÇA JEANS E passou a mao no penis e depois m,e penetrou com o DEDO de Supostamente SUJO de GOza eu posso te Engravidado????

Por vias das duvidas TOMEI apilula do dia seguinte e tive SANGRAMENTOS Nessas DATAS

07/06/2013 A 11/06/2013

29/06/2013 A 03/07/2013

26/07/2013 A 30/07/2013

Porem depois que eu tomei a Pilula do dia SEGUINTE esses SANGRAMENTOS foram BEM fracos da menstruçao normal

Comments

• Alguns anos atrás eu passei por uma situação parecida, não é muito agradável não a ideia de gravidez na adolescência. Olha amiga, tem muitas pessoas que dizem que não existe risco, mais existe sim, no seu caso é muito difícil está gravida porque tomou a pílula, porém caso ele tenha ejaculado na mão dele e colocado na sua vagina é lógico que vc tem chances de engravidar, até mesmo em tolhas masculinas existem riscos, só que é raro. OBS: tenho uma amiga que tomou o medicamento do dia seguinte e vomitou, sentiu irritação na garganta e colocou o medicamento para fora junto a saliva e engravidou, o bambino dela está é grande .

• Não perco tempo lendo uma B.o.s.t.a Dessa..............

• tu num saber nem como se engravida,e ja fica ai querendo dar a b.unda pro cara?

te oriente e vai estudar.

em vez de ta por ai nos carro se agarrando

• Voce nao esta gravida. sangramento e. normal por causa da pirula. relaxa querida

• Não tem como ter engravidado,os espermatozóides não sobrevivem flor kk

bjs

Sign In or Register to comment.