SOBRE SEIOS PEQUENOS?

MENINAS QUE TEM MAIS EXPERIÊNCIAS AJUDA AE ....

Tenho 16 anos e meus seios sao pequenos minha menstruaçao desceu aos 14 anos eles podem crescer até os 18 anos néh?

Entao eu tbém queria saber se os seios puxa mais para o lado da mãe ou avós tias e etc ? Pois minha mãe tem seios pequenos e minhas avós e tias sao ENORMES ! Me ajuda Meninas

E para piorar tomo INJEÇAO DEPO-PROVERA e tenho 16 anos

tomei a primeira dose dia 10/02 ! Pode engorda ?

ME EXPLICA TUDO DIREITINHO POR FAVOR OOK!

Comments

  • ola querida, em elação aos seios não se preocupe..... Tudo depende muito da sua tendencia, eu tenho 21 anos, tenho um filho de sete meses e não tenho quase peito, minhas tias todas tem peitão e minha mãe tem um peito normal, nem muitogrande e nem muito pequeno, ela sempre dizia pra mim que quando era bem novinha não tinha nada, e quando ganhou a primeira filha ele cresceu, eu particularmente não gosto dos meus seios, acho uqe se eu tivesse um pouquinhomas me sentiria mas mulher, hoje depois de ter sidomãe vi que é da pessoa mesmo, porque nem isso fez meu peito crescer, ele é bem pequenininho mesmo..... penso até daqui uns anos colocar proteses.... Uns dizem que é melhor ter eles pequenininhos porque não caem nunca, e se pensarmos bem é verdade mesmo, mas seria melhor se todas nós tivessemos nem muito e nem pouco apenas normal Hihihi... Em relação a njeção engorda sim... se você é muito magrinha, você vai ficar com um corpinho bonitinho nos primeiros meses e depois ele vai se deformando, opine pela pilula, pode ser mais chata porque tem que lembrar todos os dias, mas a dose de hormonio é muito mais baixa e causa menos danos a seu corpo e a sua saude e a eficacia é mesma...

  • bem, sobre isto eu num sei...

    mas ja ouvi dizer ki o corpo da ulher se desemvolve ate us 21 anos

  • Você pode AUMENTAR OS SEUS SEIOS caso esteja insatisfeito com eles, através de uma técnica, sem cirurgias e sem gastos elevados. CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA O VÍDEO SEM COMPROMISSO :

    http://bit.ly/2gExiCf

  • Seu peito ainda tem muito o que crescer :D provavelmente você vai puxar o lado da sua mãe, porque você já tá com 16 anos e até agora os seios não são desenvolvidos '-' e o pior é que não tem como fazer os peitos crescerem com a academia e tal, o jeito vai ser se conformar. Mas não se preocupe! procure uma academia e tente valorizar o seu bumbum OHASUHA (fazer o que né?)

  • O corpo das meninas pode se desenvolver até os 21 anos. Isso dos seios, depende muito dos hormônios, ou até mesmo da genética.

    Não adianta se desesperar e sair tomando doses hormônios ou outro tipo de medicação pra ver se isso melhora, você ainda tem tempo!

    Por enquanto, só usar um sutiã com bojo que já consegue uma boa diferença. Procure usar também blusas mais decotadas, mais não com decotes muito abertos, se não acaba ressaltando. Biquínis, os meia-taça podem dar um up, ainda mais aqueles com bojo também. Caso de cortininha, não o deixe muito largo, assim, seu corpo pode parecer uma tábua reta.

    Espero ter ajudado!

  • usa bojo no sutiã

  • Até os 21 alguma coisa pode mudar. Mas relaxe esse negócio de sios grandes é coisa de americano, vc é uma brasileirrinha linda e não precisa estressar com isso.

    Os anitconcepcionais podem sim aumentar o corpo e os seios, ainda mais vc sendo uma adolescente.

  • vc e do tipo q tera os seios pequenos ate a morte a nao ser q coloque silicone,pois os seios crescem ate os 16 anos ,e geralmente a genetica vem da mae mesmo mais e mais dificil vir de outra pessoa da familia,no meu caso minha mae tem seios pequenos e os meus sao grandes essa e uma genetica q peguei da minha vó entao isso depende e varia muito da pessoa,nem adianta vc pensar q seus seios vao crescer vc tem 16 anos e ate ai o desenvolvimento deles digamos assim q ja chegou ao seu maximo. bjs miga!

  • hummm adoro esse tipo, se vc não ta contente com ele deixa eu dar um trato que acredito que dou uma almentadinha neles.

  • Desenvolvimento do corpo é um assunto que adoro ler..

    o melhor é conversamos pelo msn , me add [email protected]

    vamos desvendar isto juntos

Sign In or Register to comment.