Ser feliz é coisa séria, certo?

Ser feliz é coisa séria!

Quando somos colocados nesse mundo, sempre temos alguém que quer, em primeiro lugar, nos fazer feliz. Para isso, nos é dado o carinho, a atenção, o alimento, o afeto e tantos outros cuidados para que sejamos felizes. Até que crescemos e passamos a enxergar a realidade do mundo e nos decepcionar com pessoas e situações.

Passamos então a criar, em nossas vidas, relacionamentos frustrantes, nos permitimos agir mais com a emoção e não com a razão, queremos um emprego para ganhar bem e não para nos realizar-mos, achamos o chefe um "saco", não gostamos de ouvir as verdades sobre nossos defeitos, somos "educados" para acreditar que a religião do outro não presta, que o time do outro só tem perna-de-pau, que Deus ama seus filhos mas castiga e vai mandar os pecadores para o inferno, para queimar eternamente, que o outro tem que me amar porque eu sou a pessoa mais certa para ele. Aff, quanta insanidade! Ei pessoal, vamos levar a felicidade a sério! Pare, pense oque você quer pra sua vida agora! Não perca tempo se preocupando com o relacionamento que não está dando certo! Ele não quer? Ué, não quer e pronto! Vá viver sua vida, não perca tempo "adoçando café frio"! É Você que não quer mais? Seja sincera! Fale que cada um deve encontrar a sua felicidade dentro de sí próprio, sem esperar dos outros.

Está insatisfeito com o emprego? Meu amigo, minha amiga, não tem jeito! Você tem que tomar uma decisão! Ou cala-se e trabalha no que tem, se é que você está ai por necessidade, ou vai vender côco na praia se isso te fará mais feliz! Reclamar não resolve, só estraga ainda mais o ambiente! Falar mal dos outros então nem pensar! Você não pode mais esperar para ser feliz! Não há tempo! Você não sabe se estará vivo em meia hora! Pode ter a certeza que alguém até o final do dia irá morrer, espero que não seja você e por isso estou te passando este texto, viva agora! Seja feliz agora! Decida agora! É a sua felicidade que está em jogo.

Agradeça pois você enxerga, anda, rí, tem pessoas que te amam e muitas coisas mais.

Você está nesse mundo para ser feliz. E só irá perder ou ganhar isso se você quizer.

Volte a ser criança, mas com responsabilidade.

Não se permita a frustração pelas coisas que acontecem a sua volta! Erga a cabeça, sorria e diga eu vou ser feliz agora! Decidi!

Forte abraço -

Jorge Luiz - motivacao.jorge arroba hotmail.com

Comments

• O texto é bom . . tem muito de verdade.. claro que no meu ponto de vista precisaria ser revisto antes de enviado. mas vejo nele, MUITAS BOAS INTENSÕES. . espero que consiga ajudar algumas pessoas com o texto.. e que continue sua busca por entendimento, compreensão, bem estar e convivência. .

• Com certeza, ser FELIZ é coisa seríssima!!

Lutar pela felicidade deveria ser quase q como uma obrigação de todos nós! =D

bjuss♥♥♥

• E como é séria, pois dependemos de muitas coisas para formar um conjunto que nos faça realmente feliz. Como na maioria das vezes isso não acontece, temos sim uns instantes de prazer.

• Nao acho nao...acho que ser feliz e sorrir e nao coisa seria ashusahuhusahuas

• Concordo em genero numero e grau!!!! vlw

Sign In or Register to comment.