Ser feliz é coisa séria, certo?
Ser feliz é coisa séria!
Quando somos colocados nesse mundo, sempre temos alguém que quer, em primeiro lugar, nos fazer feliz. Para isso, nos é dado o carinho, a atenção, o alimento, o afeto e tantos outros cuidados para que sejamos felizes. Até que crescemos e passamos a enxergar a realidade do mundo e nos decepcionar com pessoas e situações.
Passamos então a criar, em nossas vidas, relacionamentos frustrantes, nos permitimos agir mais com a emoção e não com a razão, queremos um emprego para ganhar bem e não para nos realizar-mos, achamos o chefe um "saco", não gostamos de ouvir as verdades sobre nossos defeitos, somos "educados" para acreditar que a religião do outro não presta, que o time do outro só tem perna-de-pau, que Deus ama seus filhos mas castiga e vai mandar os pecadores para o inferno, para queimar eternamente, que o outro tem que me amar porque eu sou a pessoa mais certa para ele. Aff, quanta insanidade! Ei pessoal, vamos levar a felicidade a sério! Pare, pense oque você quer pra sua vida agora! Não perca tempo se preocupando com o relacionamento que não está dando certo! Ele não quer? Ué, não quer e pronto! Vá viver sua vida, não perca tempo "adoçando café frio"! É Você que não quer mais? Seja sincera! Fale que cada um deve encontrar a sua felicidade dentro de sí próprio, sem esperar dos outros.
Está insatisfeito com o emprego? Meu amigo, minha amiga, não tem jeito! Você tem que tomar uma decisão! Ou cala-se e trabalha no que tem, se é que você está ai por necessidade, ou vai vender côco na praia se isso te fará mais feliz! Reclamar não resolve, só estraga ainda mais o ambiente! Falar mal dos outros então nem pensar! Você não pode mais esperar para ser feliz! Não há tempo! Você não sabe se estará vivo em meia hora! Pode ter a certeza que alguém até o final do dia irá morrer, espero que não seja você e por isso estou te passando este texto, viva agora! Seja feliz agora! Decida agora! É a sua felicidade que está em jogo.
Agradeça pois você enxerga, anda, rí, tem pessoas que te amam e muitas coisas mais.
Você está nesse mundo para ser feliz. E só irá perder ou ganhar isso se você quizer.
Volte a ser criança, mas com responsabilidade.
Não se permita a frustração pelas coisas que acontecem a sua volta! Erga a cabeça, sorria e diga eu vou ser feliz agora! Decidi!
Forte abraço -
Jorge Luiz - motivacao.jorge arroba hotmail.com
Comments
O texto é bom . . tem muito de verdade.. claro que no meu ponto de vista precisaria ser revisto antes de enviado. mas vejo nele, MUITAS BOAS INTENSÕES. . espero que consiga ajudar algumas pessoas com o texto.. e que continue sua busca por entendimento, compreensão, bem estar e convivência. .
Com certeza, ser FELIZ é coisa serÃssima!!
Lutar pela felicidade deveria ser quase q como uma obrigação de todos nós! =D
bjussâ¥â¥â¥
E como é séria, pois dependemos de muitas coisas para formar um conjunto que nos faça realmente feliz. Como na maioria das vezes isso não acontece, temos sim uns instantes de prazer.
Nao acho nao...acho que ser feliz e sorrir e nao coisa seria ashusahuhusahuas
Concordo em genero numero e grau!!!! vlw