Será que isso atrapalha?

Será que isso atrapalha?

Uma moça com mais de 39 anos, virgem, evangelica, começou a namorar um rapaz de mais de 39 anos que não é evangelico, só que moram em cidades distantes, e já tem 8 meses de namoro e o rapaz está mostrando que não quer esperar o casamento para fazer sexo, mas ela queria esperar. Ela fala que eles tem que se empenhar em casar logo, pois já tem idade e tb por causa da distancia. Detalhe apesar de não terem tido uma relação com os "finalmente", já fizeram muitas coisas. . . Se ele a amar de verdade vai esperar o casamento, ou realmente a falta de sexo pode esfriar o amor no namoro?

Osbs.: Por mais incrivel que pareça existem moças virgens com mais de 40 anos

Comments

  • Pra começar se ela é evangélica ela tem que estar com a mente quanto a Bíblia, que diz sobre o jugo desigual. Por "n" motivos. Às vezes casa e depois o marido não deixa ir pra igreja mais. Segundo: quer fazer sexo e ela não quer. Isso é um tipo de coisa que não dá pra forçar.

    Desculpa mas já dá pra saber que não vai dar certo, e mesmo se der. Ele não vai desistir de você pq não quer fazer sexo sendo que vocês já podem casar, ainda mais por isso!

    Espero ter ajudado.

    Fica com Deus ♥

    Bom FDS!

    Segue lá: http://ressuscita.tumblr.com/ e http://truelove-foreternity.tumblr.com/

  • se ele te ama ele espera sim

  • isso vai de pessoa pra pessoa pq no meu caso quem nao aguentava esperar era minha mulher....entao eu te digo que varia muito...se a pessoa ama la realmente com certeza consegue esperar.....

  • Sim a distancia pode esfriar or complicar..mais se isso for amor da parte dele ele vai sim querer casar logo ou vai saber esperar ela.

    Espero ter ajudado..bju

  • O amor supera tudo!! Se ele realmente amar ela, ele vai esperar o tempo que for!!

  • Claro q se ele a amar fara um esforço para esperar. Mas tipo, na minha opinião se eles ja tem a intimidade um pouco avançada n tem mt pq ela esperar. E tbm, ele eh homem n deve ser virgem, msm q seja ele n vai querer esperar o desejo eh imperioso e a carne eh fraca.

  • Se vc não fizer com ele pode ter certeza que ele fará com outra pra poder se satisfazer. Nenhum homem aguenta namorar tanto tempo sem ter relação sexual.

  • Falta de sexo vai esfriar... a pessoa só tem paciência até um certo ponto... depois vai atrás de outra...

    não há como lutar contra instintos naturais...

    Transe logo, curta a vida...

Sign In or Register to comment.