Qual feriado você mais gosta ?

Eu amo o Natal e o Ano Novo

época de festas *0*

e você? Qual o feriado que você mais fica animado ?

Beijoh :*

Comments

  • Loorah, concordo plenamente com você!

    Também amo o Natal e o Ano Novo, época de paz e harmonia!

    beeiiiijos ;*

  • O que cai em uma quinta ou terça

  • Gosto do mesmo que o seu. Final de ano, aquela correria, transito de matar, nosso famoso transito paulistano. Preços no alto, humor la em baixo, esbarrão, loja cheia, fila no caixa, hipermercados lotados, lista de presente, amigo e inimigo secreto.

    Então chega a noite de Natal e vejo todos da minha família reunidos, todos com a felicidade estampada na cara, a mesa farta, a arvore enfeitada, crianças pela casa e esqueço tudo isso.

    Uma festa que faz esquecer tanto aborrecimento só poderia ser a melhor de todas.

    Todo ano minha mãe diz que não vai fazer a festa em casa, ameaça, faz chantagem, mas decide de ultima hora a fazer e é aquela correria, esse ano já vou me adiantar e não acreditar na coroa.

    É a melhor festa de todos, porque apesar do comércio parecer ser o principal objetivo do Natal, ela é a única festa que é capaz de reunir toda a minha família.

    Um abraço

  • Finados.......pois é o dia que vc mais pensa, puxa vida qdo será minha vez, e aprende a dar mais valor a sua vida, a saude, a familia, etc.

  • Todos são super 10.

    Mas o 21 de abril e especial.Pq e meu niver.

  • qualquer um que faça com que eu nao tenhu aula ¬¬

  • natal e ano novo

    igual ²

  • O meu aniversário porque é feriado só pra mim, rs...

  • Eu tbm, natal e ano novo , :)

  • Eu Tambem adoro o Natal e o Ano Novo

    Pois não tem aula e eu já sei se eu passei ou não :)

Sign In or Register to comment.