F1 - Você acha que o Kimi pode ser campeão?
Na realidade eu acho isso dificil, embora haja a possibilidade. Mas se eu pudesse escolher quem eu gostaria de ver sendo campeão esse ano, eu escolheria o Kimi Raikkonen.
Ainda pq, caso isso acontecesse, dae num tem como falar que ele é um piloto mediano e foi só campeão por acaso (no caso de 2007). Ficar fora da F1 por alguns anos, voltar numa equipe não tão boa assim e ser campeão, não é para qualquer um né
E o que vc acha?
http://www.superdanilof1page.com.br/pilotos/kimi.p... (historia do kimi na f1)
Comments
Claro q o Kimi tem chance de ser campeão, apesar
de não vencer nenhuma corrida este ano ele é um
piloto muito constante, dificilmente erra, ele merecia
o título deste ano.
Mas estou torcendo por Alonso atualmente é o melhor
piloto da F1 na minha opinião, ta correndo como um
gênio, tirando potência de onde não tem naquela Ferrari,
lembra muito Ayrton Senna na temporada de 93 onde
corria como um gênio mas não tinha um carro competitivo
Mclaren ficava muito atrás das Benetton e Willians.
Não acredito, mas como disseram aÃ, hoje depois do Alonso ele é o melhor piloto (historicamente eu acho ele mediano comparado com todos do passado, pois na Mclaren não foi espetacular, foi razoavel com o carro que tinha), injusta a saÃda dele da Ferrari, ele conseguiu ser campeão lá sem ter o melhor carro, graças as trapalhadas do Hamilton e as brigas internas entre Alonso e Mclaren (aquele ano era do Alonso e da Mclaren, mas é o tal do ufanismo inglês que atrapalhou), já eu gostaria de ver o Button campeão.
concordo, acho dificil aconteceu isso (ser campeão), o carro dele é um pouco inferior aos concorrentes, mais pelos mesmos motivos ai que citou seria legal se ele fosse, acho injusto isso de considerar ele um piloto mediano, ele não é um piloto de midia, não gosta de aparecer, mais isso não faz dele pior que ninguem, o Piquet era assim e foi genio, tenho a opinião de que entre os que estão na pista nessa temporada o Kimi so perde mesmo pro Alonso, o Shumacher não conta né, ta de brincadeira atualmente, os outros no maximo estão no mesmo nivel que ele e olha la, pra mim o que aconteceu com ele na Ferrari foi injusto, foi campeão, teve um temporada seguinte ruim e foi descartado, mais ainda tem algo a mais pra mostrar, gostei que voltou.
Amigo Danilo
Eu acho que o Kimi Raikkonen é um dos melhores pilotos da F1 hoje, mas eu acho que ele só vai voltar a ser campeão de novo se parar de encher a cara e se dedicar mais a carreira.
Abraços
ele tem chance, mais alonso é o melhor
ok