Tenho chances de chegar à 190cm? Boas ou más?

Bom, eu tenho 15 anos e 178 cm, tenho 51 kg (magro). Minha mãe tem 152 cm e meu pai tem (não sei bem), mas acho que 180 à 185, porém fix muitos desses calculos que dizem que vou ter 175, 176, mas eu já passei disso. o.o

Eu vi aqui no Yahoo sobre o estirão nos garotos e não tive, pois desde os 9 anos eu já era um dos mais altos da sala, só não mais alto por que muitos eram mais velhos, mas era considerado mais alto para minha idade.

Queria saber as chances de chegar à 190 cm? Quando posso ter com 17 anos?

Podem ser respostas de médicos ou apenas chutes por experiencias. ^^ Porém, sem essas brincadeiras feias e mentiras. ^^

E queria saber de recomendações para crescer, tipo alimentos e excercicios. ^^

E outra, não parece aqui, mas sou muito timido não converso e nunca namorei, nem tenho esse tipo de conversa com meus pais, mas queria saber de vocês se 20 é um tamanho normal para o pênis de alguém da minha idade?

Grato.

Comments

• Olha só vc deve alcançar até 1,85m, e seu pênis é grande mesmo! Mas isso é bom, pode ter certeza! Exercício para crescer acho que não tem, mas vc pode entrar numa academia, mas sem exageros. Coma carne, proteínas, frutas...fortalecem e te deixam muito saudável. Beijos.

• Olha eu acho que você deve chegar a 180/185 cm.Penso que pela altura da sua mãe você não deva passar disso.Quanto aos execícios e alimentos você não deve praticar musculação com muita freqüência e coma alimentos ricos em ferro.Quanto ao tamanho do pênis para sua idade ele está num tamanho mediano.

• Pode ser

• as chances de vc alcançar 1,90 saão remotas pelo tamanho de sua mae, mas entre 1.80 e 1,85 vc poderá chega; com relação ao tamanho do pênis ele é muito grande para um menino da sua idade

Sign In or Register to comment.