Me ajudem.. vale 10 pontos!!?
boas pessoal, é assim daqui a 2 dias tenho dois aniversários de duas moças ao mesmo tempo, e não se o que les dar de presente. Será que me podem dar umas sugestões ?
PS: seus aniversários vão ser comemorados com um jantar num restaurante. e elas tem 16 anos.
Desde já obrigado pelas respostas.
Comments
Você poderia dar o presente em dinheiro, ou perguntar para elas o que querem ganhar, assim você compra algo que elas relmente gostam, e que elas realmente vão usar.
nada melhor do que roupas ou um calçado bonito.
uma dica é que compre alguma camiseta bonita do estilo que ela gosta.
Os adolescentes adoram ganhar blusas, camisetas, peças em jeans, se deve apenas observar o tamanho adequado das roupas. Em relação a cor é mais indicado cores neutras, deve-se evitar dar roupas com brilho, nem todo mundo gosta. Outra opção de presente são os CD's que sempre estão em alto, mas se faz necessário uma pesquisa sobre o gosto musical de quem será presenteado. Cestas de café da manha, ainda é uma opção excelente.
Não se preocupe tanto com o que vai dar. O que importa é que compreenda e esteja sempre ao lado das pessoas que você ama e queira presentear.
olá querido com certeza da um vestido ou qualquer tipo de roupa sendo da moda pois nessa idade adora ganhar roupas novas, elas vão adorarrrr
vc pode dar flores para as duas. é um presente simples e q agrada muito
garotas de 16 anos adorariam ganhar bolsas de uma marca que conheçam não precisa ser muito cara desde que agrade!
tem que ser coisa pequena( não vai levar um urso de pelucia gigante para um restaurante).
Mas tambem vai variar do gosto delas...
se não souber o que dá , pode dar dinheiro ou vale compras que algumas lojas tem
Bom..como elas tem 16 anos,o presente deve bater com a idade delas neh..rsrs Acho que um vestido floridinho que esta na moda com babados, ou um perfume que tem muito a ver com idade delas "Fantasy" da Britney Spears..
beijo