Sexo com fimose... AJUDA AE...?
Bom, a cabeça do meu penis não sai inteira quando ele fica ereto, muito pelo contrario, ainda fica uma pele cobrindo a cabeça... Estou prestes a perder a virgindade com uma menina mas estou com muito medo de acontecer alguma coisa, ser dificil de penetrar e acabar me machucando... É muito dificil a penetração na vagina a ponto de machucar? Ajuda aeee, vlw )
Comments
dificil na penetração não, mais vei depois que entrar no vai-e-vem pode se romper, ai tu ira sentir um pouco de dor...
dizem fazer sexo com fimoze pode sim fazer + é + confortavel fazer a cirurgia... bom foi oq eu vi e li aki no yahoo não eh so vc que pergunta essas coisas em vez de vc perguntar fazendo esse tipo de pergunta procura no yahoo xD ai vc não perde 5 pontos flw vei
olá, nãão vai atrapalhar em nada na penetração, o problema é que você pode sentir muita dor depois de um tempinho, na menina não vai encomodar em nada, mais em você sim, você pode ficar sentindo muita dor, e o freio peninano pode pocar e vai sangrar muito, o certo seria você fazer a cirurgia depois de 1 mês ja está melhor.
saudações