me ajudem por favor!!!!!!!!!!!?

fraturei o joelho 3 vezes,fui ao médico e ele me passou fisioterapia,fiz 3 meses e parei de ir pois não estava vendo resultado algum,a patela do jelho ta muita solta e as vezes parece que vou torcer de novo.será que devo procurar outro médico e implorar pra ele fazer a cirurgia?pois é uma dor que ta incomodando muito até pra dormir!!podem me ajudar?

Update:

estou a um ponto de fraturar o joelho de novo,não vou esperar isso pra fazer a cirurgia!!!4 vezes eu não aguento

Comments

• Eu por exemplo em um jogo de handebol tive perda no menisco,só que depois de meses de fisioterapia nada resolveu,então foi a hora que meu ortopedista me aconselhou a fazer a cirurgia para a retirada parcia,retirou-se então a parte que havia sido estraçalhada,hoje,depois de um mês da cirurgia eu tenho limitações e por eu ter apenas 16 anos é complicado para a recuperação ! Mas,não se assuste eu fiquei 6 meses fazendo fisioterapia e agora á um mês que veio a decisão do procedimento cirurgico,que não houve dor,apenas a recuperação que é lenta e desagradavel !

espero ter lhe aajudado a se tranquilizar !

Beijo e muitaaa booa sortee !

• Na minha opiniao vc deve procurar outro Ortopedista, fala para ele que a fisio nao ajudou e etc... ele vai saber o que e melhor. Uma segunda opiniao e sempre bom.

• Fisioterapia não tem efeitos imediatos, então demora para notar os resultados. Mas se acredita que seu joelho necessita de uma cirurgia, talvez seja bom consultar outros médicos para ter uma boa noção dos riscos e benefícios de uma cirurgia.

• continua fazendo a fisioterapia, ajuda muito no começo n ve resultado mas se vc para o joelho vai cura e n vai conseguir fazer todos aqueles movimentos que fazia antes se parar de ir na fisioterapia.

vlw

Sign In or Register to comment.