eu tirei 700 acho que sua nota foi mto boa, o maior problema deste enem é que estamos sem base alguma pra saber qual nota é boa, todas as minhas notas foram acima dos 500 ptos mas agora o problema é saber qual foi a média brasileira e a média da cidade que reside.Sabe-se que podemos apresentar esta nota durante os próximos 3 anos, mas como sabemos se fomos bem ou não...fica mto vago. Abraços
à uma boa nota sim!!! Melhor que a minha que foi 750... e olha que já fiquei satisfeita com esse resultado... Mas ainda há que se considerar o restante das notas para avaliar a possibilidade de ingresso. Abraço
Comments
eu tirei 700 acho que sua nota foi mto boa, o maior problema deste enem é que estamos sem base alguma pra saber qual nota é boa, todas as minhas notas foram acima dos 500 ptos mas agora o problema é saber qual foi a média brasileira e a média da cidade que reside.Sabe-se que podemos apresentar esta nota durante os próximos 3 anos, mas como sabemos se fomos bem ou não...fica mto vago. Abraços
Uau! Parabéns! Tirei 975 na redação! *.* Fiz o ENEM só p/ testar... e é agora, em 2010, q tenho q fazer bonito! Boa sorte pro pessoal q vai fazê-lo novamente assim como eu! Bjs!
minha nota foi 850.0
alguem sabe qual foi a media?
hushausahuha
Como a nota do enem não saiu... q idiota, qr corrigir sem saber...
Tirei 800 :]
Sempre tem uns idiotas querendo corrigir os outros ¬¬
Sua nota foi boa.. eu tirei 925, não sei como, mas tirei. HUSUHHUSAUHSA
Enem 2009 meu amigo.
Tirei 975 !
O ENEM 2010 não aconteceu ainda, ja tirou esta nota, você é bom mesmo hein!!!
à uma boa nota sim!!! Melhor que a minha que foi 750... e olha que já fiquei satisfeita com esse resultado... Mas ainda há que se considerar o restante das notas para avaliar a possibilidade de ingresso. Abraço
ta otima
no meo ponto de vista.. sendo que o maximo é 1000
parabens!