qual o memento certo pra mim falar oque eu sinto ? 10 pontos é urgente?
eu gosto de uma menina, eu conheço ela faz uns 9 meses, só tem um pronleminha ela tem 10 anos,ela é super amiga da minha irmã, elas estudam juntos,ela é legal, simpatica, bonita e me trata muito bem, agente se ve raramente, as vezes quando eu vo na casa da minha irmã, ela tá laá, ou quando ela me convida pro aniversario dela, emfim agente na soe ve muito, e eu sei que eu e inclusive ela somos novos pra namorar, e eu fiqei sabendo que atualmente ela nao gosta de ninguém e queria saber qual o momento pra eu falr oque eu sinto, me ajudem pessoal
Update:EU TENHO 13 ANOS DE IDADE
Comments
quando o seu coraçao estiver explodindo de tantos sentimentos querendo ser colocado pra fora com as palavras !
quando o sentimento de afeto estourar , fale tudoo e se declare a ela !
bjokas
Jovem, o momento certo é agora, quanto mais você deixar o tempo passar mais as coisas vão piorar. Faz o seguinte, a proxima vez que encontrar com ela, chama ela e fala tudo o que você sente. Você não tem nada a perder.
Cara,primeiro,Quantos vc tem???
Se fôr quase da mesma idade dela ,ate que vai,agora caso contrario vc é um pedofilo.
vlw.
olha, ela é bem novinha msmo hem, 10 aninhos...mas tudo bem, e asua idade?
vc tbm tem 10? pq vou te dizer que é meio dÃficil consiliar uma diferença de idade muito grande, seus assuntos serão diferentes, a vida, a época q vcs vivem será diferente, porisso pode cansar por exemplo se vc for uns 5 anos mais velho q ela vc pode acabar achando-a criança e machucar o coração dela.
agora se a idade de vcs dois baterem, vc tem que observar se ela já pensa em namorar, em ficar com alguem e tal, pq eu nessa idade nem sonhava com isso, se ela demonstrar q já tá pensando nisso enveste, chega devagar pra naum assustar ela e acredite, axu q namoro em casa não vai rolar.
Man, num faz o que eu fiz não, perder muito tempo pensando nessa bestera de vergonha de chegar lá e dizer o que sente! se você nao disser agora futuramente irá se arrepender! faça, chegue nela e diga sem medo.
10 ANOS?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk qual sua idade em?
sei lá é mt nova....Chega e fala oq sente e ponto final.Chame em algum lugar de boa Bjos