Advinha quem está preste a arrumar um emprego?

Gente que delicia, ainda nem caiu a ficha!

O Cinema daqui acabou de me ligar marcando uma reunião para amanhã, e o miserável do outro cara falou ''Só contratamos pessoas que estão cursando o ensino superior.'' Mas daí hoje eu recebi essa ligação, ela me deu o endereço, o contato,,.

E ela afirmou ''Você vai trabalhar comigo aqui no escritório recebendo as escolas.'' Eu acho que eles ouviram minha dica.....

Que delicia.

Será que vou ter rotina?

Nunca tive uma entrevista de emprego, tou nervoso, foi tão em cima....Mas calma, respira, e dança Beyoncé...

GENTE TORCE POR MIM!

Beijos Gelados,

Comments

• eu e todas as crianças do mundo estarão torcendo por vc! relaxe e goze de amor e alegria que vai dar certo em nome de jesus. como deus disse "faça por onde que eu te ajudarei"

não dance Beyoncé, dance minha musica para trazer sorte.

CABEÇA PRUM LADO, CORPINHO PRO OUTRO.

• Uai pra trabalhar em cinema de Shopping aki por exemplo não precisa de ter ensino superior '-' vai entender... Ah mas não tenha dúvidas que vc vai ter rotina...mas fazer o q neh? todo mundo tem uma rotina,bom...quase todo mundo heheheheh

Quando eu tinha 18 anos eu fiz minha primeira entrevista,eu estava super nervoso,mas conversei apenas com o cara lá que tava contratando.Ainda bem que foi indicação e não teve tanta burocracia...Depois disso eu já fui há muuuuitas outras entrevistas e seleções...Não se preocupe cara.No seu caso como não vai haver seleção com muitas pessoas é mais fácil...Vc deve ser gentil,transparente e manter uma postura,mas nada tão radical...E ir bem arrumado conta também!!! Eu por exemplo sempre fui pras entrevistas com um sapatênis,uma camisa pólo(apesar que não é indicado,mas isso NUNCA me atrapalhou,eles sempre me retornavam as ligações)...ir com um traje mais apresentável é o mínimo que se faz.Mas nada como ter bom conteúdo e olhar no olho da pessoa...é tiro e queda!!!! boa sorte =D

• Eu também o/ só estou esperando uma ligação. kkk

Ah na sua entrevista, te aconselho uma coisa: seja você mesmo ! É sério. Em todas as entrevistas eu falo p mim mesma "calma, vc vai conseguir. Daqi uma meia hora isso já vai ter passado!" kkk

Torcendo por ti. Torça por mim tb meu divo.

• hum . q bom (((((((:"

• Torcendo por vc

PS: gosto das suas respostas, praticamente um ''psicólogo virtual pintado a purpurina''

Responde aí, fazendo favor

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...

• Parabéns he he he boa sorteeeeeeeeeeeeeee sempre quiz trabalhar em cinema q legal viu vc conseguiu

• boooa sorte *---* feliz por vc :)

• Boa sorte :) espero que de tudo certo pra ti!

Sign In or Register to comment.