Você acha certo ter que deixar a senha de seu msn ou orkut salva no pc ou com sua esposa (o)?
minha esposa quer saber minha senha, acredito que para poder entrar quando bem entender, ou melhor, quando eu não estiver por perto, particularmente eu acho isso uma forma de bisbilhotagem ou controle, e vocês, o que acham?
Isso é certo?
Comments
Velho, num precisa se preocupar. Se num tem nenhum conteúdo proibido pra ela ver, deixa. Depois ela vai cansar de ler tanta chatice e vai parar de te encher o saco.Blz?
Quem não deve não teme querido...
não vejo problema nenhum nisso
Vc tem algo que esconder? Acho que a melhor coisa é conectar juntos assim o casal se diverte junto e não tem porque dar ou não senhas, afinal a senha é em comum.
Olha se vc não devendo não tem porque não dá a senha pra ela.
Eu e meu marido não temos segredo entre nós,então ele entra em meus emails quando quiser e eu entro no dele quando quiser tbm.Ainda mais depois que casa,não tem que ter segredo e se vc não esta devendo tem mais é que ser aberto com ela,se não por uma besteira começam as brigas ...
E olha quem não deve não teme,agora se vc esta com medo de algo procure esclerecer para que tudo fique bem entre vcs.
Individualidade
Privacidade
Respeito
Educação
Nada pode ter bases ou ser construido em cima da DESCONFIANÇA, por mais banal que seja!
nada a ver, há não ser que tenha alguma coisa que ela não possa ver ! eu tenho a senha do msn e do orkut do meu namorado, e ele também tem as minhas.. se não tem nada à esconder, acho bobagem você não deixar ela saber a senha, até porque se você não falar com ela, ela pode ficar pensando que você ta escondendo alguma coisa. pensa bem (:
Eu axo q não há problema, ate pq minha namorada tem as minhas senhas e eu as dela!
Cabe a sua consciencia saber se ela pode eu nao confiar em vc e se ela pode ou naum encontrar algo q naum devia!
Abrass
Bom dia!!
=D
Acho que depende muito do relacionamento de vocês, se vc não tem nada a esconder , não vejo mal algum nisso, um casal não deve ter segredos, e isso é sério mesmo, qualquer brecha para desconfiança pode acabar com uma união aparentemente estável, (digo aparentemente, porque se houver segredinhos esse casamento não está realmente alicerçado na rocha). Por favor, não dê motivos para desconfiança, ela pode ver suas coisas e você as dela, qual o problema?, vcs não são uma só pessoa? uma família? onde está a confiança?, desculpe estou me intrometendo demais. té!
ele quer sim ter um controle, mais se voce nao faz nada demais, nao tem motivos para nao dar a senha.