Queridos amigos cristãos, o que vcs me recomendam?

Quero seguir a vontade de Deus sim; quero orgulhá-lo e trazer orgulho para a minha mae tb, que é a pessoa que mais me ajuda nesse mundo. Minha mãe é uma vencedora, uma guerreira e a mulher que eu mais admiro. Bom, tenho enfrentado minhas batalhas espirituais, nessa caminhada até a Vontade de Deus, peco, brigo e, com isso, às vezes chateio minha mãe. Acontece que tem uma missionária que me liga sempre e que sempre diz que teve sonhos ou visões comigo. Estou cansada disso, pois são sempre coisas negativas e ultimamente ela tem me dito (me mandou até msg no celular) que viu minha mãe morrendo, que minha mãe não vai viver por mto tempo, que está esgotada etc. Enfim, nem vou falar isso pra minha mae pra nao deixa-la triste, pois ela ta super bem, nao tem nenhuma doença graças a Deus e é super forte e guerreira. Não aguento mais falar com a missionaria, pois ela sempre me fala coisas negativas e Deus, em momento algum, me passou alguma mensagem falando isso da minha mae. Por que essa missionaria fala isso? Não posso crer que isso vem de Deus!!!! O que vcs me recomendam? Isso tá me deixando triste. Toda vez que a missionaria liga eu fico triste e perturbada depois. Ajudem-me, por favor!

Comments

• Abre o jogo com essa missionária.

Fala pra ela o que vc está sentindo... peça a ela para não falar coisas que te negative.. Deus é Deus de vida e não quer que ninguém morra sem salvação. Deixe bem claro para essa missionária que se ela quiser te ajudar em oração amém, mas Deus não é Deus de confusão e não quer ver nem vc nem sua mãe triste. PEça a ela para orar e ter certeza se é mesmo Deus quem revela para ela essas coisas.

E continue firme nos caminhos do Senhor, pois ele é contigo e não te desamparará. Leia em voz alta as promessas do Senhor contidas na Bíblia. Satanás precisa ouvir da sua boca que o Senhor foi seu substituto na cruz e hoje vc tem vida em abundência e há promessas do Senhor que vão se cumprir antes mesmo de vc e sua mãe morrerem.

Infelizmente há muitos falsos profetas... não estou dizendo que essa missionária é, mas fique atenta a voz do Espírito Santo. PEça a Deus para falar contigo na Palavra, vc terá a resposta de seus questionamentos. Peça ao Espírito Santo para te dar entendimento e sabedoria para lidar com as situações, e tente mudar de vez as coisas que vc faz que não agrada a Deus.

Vc vai vencer em Cristo Jesus.

A paz do Senhor!

• diga pra ela que Deus é Pai

que nada vai acontecer com sua mãe

que ela vá agourar outra pessoa

não atenda mais o celular quando for

ela, delete antes de ler as mensagens

e manda ela catar o que fazer!

coloque pra ela que voce se sente mal

com essas coisas,

e que vai orar para que não aconteça

e que ela só volte a falar com voce

quando tiver coisas boas para falar

• acho que se isso tivesse a ver com deus ele mandaria a mensagem para você que é a parte mais interessada no assunto, e de uma forma segura, que não fosse difícil de interpretar, certo? se você, notar algo de errado nas atitudes dessa missionária, se o comportamento dela não parecer normal seria bom evitar ouvir as coisas que ela diz, ela pode não saber direito o que está falando. Pelo que você está dizendo, ou essa mulher é paranóica ou tam muito interesse em te prejudicar.

• Olha tome cuidado c os falsos profetas...

Se Deus quisesse falar c voce Ele nao te deixaria na duvida pois Ele nao e Deus de duvida e sim de certeza o q passar disso e do maligno, entao nao acretide nisso, porque qnd Deus da a visao p alguem e porque Ele deu livramento p aquela pessoa ...Abracao

Estou aberto a perguntas!!!

• Seja verdadeira, diga a ela que você acha muito estranho só receber mensagens negativas. Exija uma explicação. Provavelmente ela não te dará nenhuma explicação, então diga que você está se sentindo incomodada com a situação e peça para ela não ligar mais, ou só ligar quando tiver boas notícias. Tenha cuidado com pessoas negativas. Elas existem em todos os lugares.

Abraços.

• Ela é uma falsa profeta.

• diga amavelmente a ela que vc confia em Deus, que ele não vai permitir que nada de mal aconteça á vc e nem a sua mãe, mas se tiver que acontecer algo que ele vai dar forças para vocês. fale que toda vez que ela sonhar com algo ruim para que ela ore por vc e sua mãe e peça a Deus, que se possível, afaste todo mal de vcs, diga a ela que esses sonhos talvez seja um sinal para ela, e não para vc, para que ela ore mais pelos outros,e que não é contando esses sonhos e te deixando triste e preocupada que ela vai te ajudar, fale para ela que não é isso que Deus quer, ele quer que ela ore por vocês e faça vocês felizes, afinal não é a felicidade que um Pai deseja para os filhos?!, tente convencê-la com todo amor e paciência que Deus quer que ela dê boas noticias para seus irmãos que ela ore muito por todos e esses sonhos terminarão. Que Deus abençõe Você, sua Mãe, Toda sua Família e também essa missionária, que Deus a ilumine, poque afinal, ela acha que está fazendo o certo, cumprindo a sua missão, convença-a de que sua missão é trazer alegrias...vc vai conseguir se Deus quizer.

• Se existe uma coisa que me deixa "fula da vida", são essas mulheres!

Existia uma pastora numa Igreja que meu sobrinho frequentava , que ficava dizendo que ele seria gerente de uma grande empresa, e que um empresário rico apareceria para oferecer o tal trabalho.. Com isso, meu sobrinho não fazia nada na vida, a não ser varrer a igreja e lavar o banheiro etc.....sua vida era um tormento , pois ele queria casar ( estava vivendo de forma errada) e não podia.

Eu o alertava dizendo que isso não era de Deus... Certa vez a pastora o humilhou na presença de todos ,e ele se afastou da Igreja..

Fizemos com que ele se casasse mesmo desempregado.... depois o convidei a morar na minha casa ( tinha uma casa imensa)

Depois que ele foi morar com a minha familia; eu o incetivei a trabalhar, ele arranjou um emprego... depois arranjou uma casa, depois comprou um carrinho.. e hoje esta em um emprego que ele ama demais, e com um salário muito bom!!

Se ele fosse continuar dando ouvidos aquela louca, estaria "mortinho da Silva Só"!

Minha querida: faça o seguinte: te falo por experiência.. esta mulher esta querendo te obrigar a frequentar uma igreja, mas não é assim que Deus quer!

Ela usa de chantagem contigo, Ignore-a...ore a Deus, e não dê ouvidos as obras do diabo

Jesus nos manda orar um pelos outros, não amaldiçoar profetizando males, mas sim vitórias e curas!

Não se ligue em palavras contrárias pois elas são obras de Satanás !

Beijos querida, e fica calma; porque o Senhor Deus esta no controle de tudo....... até dos ventos e das folhas que caem!

Tete

• Se Deus quisesse falar contigo, provavelmente não precisaria de uma missionária como telefonista, ele p´roprio faria isso. Não acredite no que as pessoas falam sobre futuro. Vlw!

• Olá.

1º- Não atenda o telefone, sabendo ser ela, se não, ignore, e desligue o telefone o mais rápido possível. e rejeita todo o mal com voz aberta em Nome de Jesus.

2º- Busque a Deus e a fazer sua Vontade, em uma igreja evangélica, que em oração a Deus você peça a Ele pra te dirigir até lá, pois Ele te ama e quer o seu bem e de toda sua casa.

e Ele vai te Abençoar ricamente.

valeu.

Sign In or Register to comment.