O que devo falar para um mina quando estiver numa festa e chegar nela querendo ficar?

Tenho 19 anos, e so muito inexperiente em chegar em mulheres em festa e baladas...

Muitas vezes peço para primas ou amigas dizer para elas que as quero conhecer, mas queria tomar iniciativa sozinho agora, mas tenho medo de levar altos foras..

So queria saber, o que devo fala quando avisto uma que me interessa... no caso é chegar so para beijar e pronto.

E em quais circunstancias devo chegar ou não nela? Mesmo que não troca de olhares devo chegar em uma que esta em um grupinho sem nenhum cara?

Comments

• Olha Mark, eu, que sou garota, posso te dizer que nós gostamos em uma paquera. O que vc precisa fazer em primeiro lugar é trocar olhares com a garota, se vc perceber que ela está retribuindo o olhar, chega nela, pergunta o nome dela, pergunte coisas sobre ela. Todo mundo sabe e gosta de falar de si próprio. Diga que a achou bonita e tal. Tenha sempre um assunto interessante pra conversar com a garota.Tente ser gentil, sempre com um sorriso no rosto e jamais olhe pra outra garota enquanto estiver ali com ela. Se o papo estiver fluindo e vcs estiverem se dando bem, pegue na mão dela e chega junto, dá um beijo e pronto!

• Bom amigo, esse tema é tão complexo que ficaria complicado explicar em apenas uma resposta! Mas o fator principal que faz com que o homem atraia e conquiste mulheres é sem dúvida a CONFIANÇA e fazer diferente do que as maiorias dos outros caras fazem! Tem um site onde aprendi algumas dicas maneiras e que me ajudaram muito, caso se interesse, segue o link:

Fonte(s):

http://bit.ly/1wNjt3F

• Chega perto dela e fala hj tive um sonho tao lindo sonhei q estava namorando...ae ela fala com quem? Vc fala com vc... ;D ae pergunta se ela quer ficar com vc...espero ter ajudado

• meu fica ligeiro pra ver se ela ta aconpanhada!!!

se ela naum tiver chega nela mas cuidado pra naum assusta ela!!!

vc tem q ser descolado,naum me chega com aqueles xavecos sem noção sabe???

mas naum tem como te fala um geito certo....vc tem q deixar a coisa **** e pronto,o maximo q pode acontece é ela naum quere e ja era!!!!!!!!

floww

• Pede a suas primas dicas.. faça um "ensaio" com elas..

Eu ensinei meu primo uma vez, deu certinho..

Fingimos que estávamos em uma balada e ele chegou em mim, fui dando dicas e tudo mais.

Pois, por aqui meu anjo, é complicado explicar.

Beijos.

• primeiro chega e fala assim " heloo0 my baby oh issssssoooo isssssssooooooooooooo issssssssooooooo! ou melhor assim nooosa voce se machucaou .... e ai ela fala pq ai voce fala voce eum anjop que caiu do ceu

• pede pra ficar com ela na boa, quando eu vou na balada os meninos pedem pra fika comigo ai eu fiko e finjimos qui nada aconteceu depois até q pode rolar uma dancinha, mas nada a mais

• Diga assim:

O ônibus para aqui?

Ela te responderá: - Não, por que?

E você dirá: Por que você está "no ponto"!

Ou então diga

Mas que cheiro de tinta né?

E ela: - Não estou sentindo, por que?

E Você: Por que está "pintando" o maior clima entre a gente!

Sign In or Register to comment.