como eu faço pra tirar o gosto e a cor de queimado do arroz?

GALERA EU QUEIMEI O ARROZ MAS ERA O ULTIMO Q EU TINHA AQUI E TENHO Q FAZER A JANTA COMO FAÇO PRA DEIXAR O ARROZ BRANQUINHO NOVAMENTE SEM O GOSTO DE QUEIMADO

ANTES QUE MINHA FAMILIA CHEGA!!!

Comments

  • Bom o gosto vc põe uma batata cozida no meio que sai .... mas quanto a cor vc tira o arroz bom da panela poe em uma travessa e a parte queimada vc joga sem que ninguém perceba. Boa sorte

  • é melhor fazer outro arroz porque o cheiro e gosto de queimado eu acho que não saem.

  • Arroz queimado já era. Boa sorte! ^^

  • Faz outro.. É melhor e dá menos trabalho...

    Mas que quiser inventar, adicione uma barra de caldo de bacon dissolvida em água quente.

  • Faz um arroz de forno e ai ninguem vai notar a diferença =)

  • coloque imediatamente a panela ainda quente e com vapor dentro de um recipiente com água fria. Após alguns minutos o cheiro de queimado desaparecerá. Tire o arroz da panela sem raspar o fundo que queimou.

    se der certo me convide pra janta.

  • ASHIOUAHSIUOHAIUOSHIUOAHS

    branquiinho acho qe não tem como, mas ja vi na tv, qe quando queima, a gente tira a tampa e crava um garfo, dae deixa ali que vai sair o cheiro e o gosto de queimado, mas nunca tentei fazer, nao sei se resolve. e também tirar uma colher de arroz bem quente da panela, colocar emcima da pia limpa claro, e colocar a panela aberta em cima. é sériio mesmo, minha vó ja me diisse isso, mas eu não sei mesmo se da certo. espero ter ajudado, beijo;*

  • Pegue uma colher do arroz bem cheia e ainda quente, e coloque sobre o mármore e coloque a panela destampada em cima. Funciona bem quando se queima pouco... mas parece que você deixou queimar muito... aí não sei se vai funcionar.

  • Use-o numa canja, isso vai disfarçar bem o desastre.

  • isso é possível?? O.õ

Sign In or Register to comment.