Eu gosto de um garoto , ja ficamos,ele so que tranzar, mas eu nao quero ainda ,?

acham q se ele so me pegar e depois não ta nem ai pra mim. temos 14 anos , quando beijava e ele ficava mt excitado..

Comments

  • Camila

    Praticamente 99% do homens principalmente na sua idade querem somente adquirir experiências sexuais, se não é o que você quer neste momento evite e deixe isso bem claro, aqueles que te tiverem interesse em você somente para isso, não irão perder tempo com você, irão logo procurar uma menina fácil para terem o que querem e trata-las como um chiclete, que se mastiga, absorve todo o sabor e joga fora.

    Se você não deseja isso para você, seja clara expressando isso, pois a partir daí irão se aproximar de você somente aqueles que realmente gostam de você.

    Um Abraço.

  • Vocês só tem quatorze anos mesmo que ele tenha intenções ele a pode esquecer depois por isso e bom guarda sua virgindade pra algo mais sério e com mais maturidade

  • aff vai lava uma louça vai as criança de hoje tao tudo retardada meu

  • vc realmente é muito nova

    melhor n fazer esse tipo de coisa e se ele esta te pressionando a isso

    melhor terminar pq fazer algo ainda mais tao cedo pode te trazer mt

    arrependimento uma pessoa q realmente goste d vc n vai te obrigar a isso

    e vai saber te esperar...eu msm namoro a 3ano com um garoto e n fizemos isso

    é coisa p se pensar bem antes e temos 17 ambos nunca fizemos isso

  • Minha linda larga disso. Voc é mto novinha, está na flor da idade. Se quer namorar, namore mas convenhamos. O moço só quer aproveitar de voc. Peça conselhos para o seu responsável.

  • Se ele te amar ele vai esperar seu tempo,mas se não,deixa ele,ele só vai te fazer sofrer futuramente,se ele só pensa em sexo,imagine como seria o casamento de vcs ele iria te trair,Pq ele não a ama desculpa dizer

    Um beijo

Sign In or Register to comment.