o que eu posso fazer pra voltar a ter vontade de ir trabalhar ainda dar pra fazer outra coisa?
tenho 25 anos naum terminei o 2 grau parei no segundo ano corto cabelo ganho relativamente bem mais estou de saco xeio do meu trabalho estou lá vai fazer 2 anos e naum estou tendo mais vontade de ir trabalahar depois que eu pago tudo do mes eu naum quero ir mais mais me sinto culpado quando fico em casa e minha esposa trabalhando alguem pode me ajudar ? obrigado!
Update:eu e minha esposa estamos muito bem saimos sempre curtimos muitas coisas boas que o rj tem pra oferecer naum temos filhos pois temos um planejamento familiar o problema está comigo naum tenho animo
Comments
Mas...assim tá fácil demais ser preguiçoso!!!!
Mulher prá trabalhar....casa prá morar....
Ô esperto, quero ver se essa vontade não se apresenta rapidinho se não tivesse essa boboca aí te sustentando!!!
Mas ela merece!!!! quem manda se meter com folgado.....
Hoje comigo é direto: RONALDO!!!
veja esse video tenho certeza que ele vai mudar sua historia http://bit.ly/1R2LzEh
faça algum esporte para se animar e se não estiver satisfeito com esse trabalho arrume outro e veja a vida pelo lado coca-cola da vida!
Você é novo ainda, dá tempo de muita coisa...
Primeira coisa que precisa é terminar o colegial, tem supletivo, é rápido e vai te trazer muitos beneficios. O fato de vc querer sair de um emprego que não te satisfaz é normal, mas o q me preocupa é q vc quer sair de lá sem ao menos ter um outro emprego em vista, isso é ruim pra vc, pra sua esposa, e pro seu casamento. Acho q já q vc tá infeliz nesse trabalho vc precisa terminar os estudos primeiro, depois correr atras de algo melhor, e depois pedir a conta, precisa também pensa mais no seu futuro, vc com 25 anos se correr atrás pode até fazer uma faculdade ainda, precisa parar e pensar, "o q realmente quero pra mim"?, precisa descrusar os braços e correr atrás do seu progresso, pensa qm quantos amigos seu que são bem sucedidos, possuem bens, são felizes profissionalmente, e vc? Até quando vai ficar olhando a vitória dos outros e se esquecendo de correr atras da sua? Em 25 anos, o que vc, tem? Oque conquistou? Se sua familia precisasse de vc, vc teria condições de ajudar financeiramente? Tem que pensar nisso amigo, afinal um homem com 25 anos, sem ter colegial, sem ter uma profissão...não dá né, pense em tudo isso, corra atrás de seus propositos e sonhos, vença os obstáculos, seje uma pessoa melhor, queira ser uma pessoa melhor, Ok. Bjsssssssss, boa sorte!
Pergunta pra sua mulher se ela pode te ajudar. Bom ela já deve tá te ajudando,pondo outro na cama pra fazer a sua parte,que vocë deve tá com falta de vontade tambem. Nada pessoal pois não te conheço,mais fica esperto, rapaz....
tem que tomar umas vitaminas, tipo A a Z, que são anti depressivas, alias, como vai seu relacionamento com a mulher, porque não da uma apimentada nessa relação, tipo sex shop etc,..... deixou sua vida cair na mesmisse....sai disso... curte os sabados com a mulher. chega de madrigada em cas. muda de vida.