O que devo fazer? ;-(?

Conheci uma miuda ha cerca de 6 meses, que treina comigo. Começamos a falar, e ai ela tinha namorado, eu davalhe conselhos quando ela estava com problemas com o namorado etc... Ficamos entao muito amigos. Um dia em conversa por mensagens eu pergunto se ela era capaz de algum dia vir a andar comigo, ela diz-me que naquele momento nao, ate porque ela namorava, mas que eu era um rapaz como os outros e que nao era impossivel. Entretanto ela acabou com o namorado e nossa relação de amizade foi-se desenvolvendo tornando-nos entao os melhores amigos. Mas eu sinto mais qualquer coisa por ela... eu nao sei se ela sabe, mas numa conversa que tivemos á pouco tempo ela disse que me via como um irmao e como melhor amigo nada mais.... Que devo fazer? Eu gosto muito dessa garota, mas nao sei o que fazer.... Ja pensei em esquece-la, mas nao é facil ate porque treino com ela todos os dias... E no fundo ela é minha melhor amiga... pelo menos eu sou o melhor amigo para ela, e ela me trata de uma forma especial! Eu ja lhe perguntei e ela diz que me vê apenas como um irmao e grande amigo nada mais... Mas pro vezes parece que quer algo mais... não sei..... Por favor preciso de ajuda! Tou dando em louco, ela nao me sai da cabeça!

Comments

  • de um gelo nela...que vai ver oq ela sente.

  • olha...

    seja sincero com ela...

    diga tudo...

    e se ela nao quiser...

    ache uma garota q te queira.

  • esquece ela.e fica comigo.

  • quem não arrisca não petisca

    DECLARA-TE,mas não

    PRECIONES

    TEM PACIENCIA

    NÃO DESISTA

    LUTE ATE AO FIM

  • Olha amigo, vai doer o que eu vou falar, mas a verdade é que ela gosta de vc como pessoa, como um amigo...mas não sente tesão por vc. Posso estar enganada, mas vc só vai ficar sabendo se perguntar pra ela. Não tenha medo de estragar a amizade. É melhor saber logo e evitar uma ilusão e sofrimento. te digo isso, pq já aconteceu comigo. eu tinha um amigo, mas percebi q ele sentia algo mais por mim...mas eu adorava ele, mas não sentia atração por ele, nem conseguia me imaginar beijando ele, então disse pra ele q gostava dele como irmão, pra ele se tocar. Sei que dói, mas é verdade! Boa Sorte!

  • Tu fazes a seguinte afirmação: "Eu já lhe perguntei e ela diz que me

    vê apenas como um irmão e grande amigo nada mais..."

    Acredito que por aí tens a resposta.

  • Não estrague a amizade de vocês. Tinha um amigo super amigo e contava tudo para ele, nos ajudávamos um ao outro quando era necessário e num belo dia ele me convidou para sair. Ficamos duas vezes e eu me apaixonei por ele. E quando falei que o amava, ele me deu um fora e começou a namorar outra guria. Agora nossa amizade está super abalada. Perdi o amigo. Depois disso não vou mais conseguir ser a mesma com ele. Pare de besteira e não perca a amizade, busque outras gurias para ter seus casos amorosos.

  • Humm... as vezes o corção nos engana... axamos q eh amor.. mas acaba sendo apenas um carinho especial... eh dificil.. mas se ela nao ker... ou vc seja brasileiro e nao desista... e tente conkistar essa mulher com coração de pedra... rs... ou desista... eskeca ela.. e parte pra outra...

    Mulher tem dessas... talvez qndo vc arruma outra ela fike com a pulga atras da orelha e keira fik com vc...

    =]

  • conversa com ela sobre o que você sente e ve se dar certo, me ajude também to em uma situação pior que a sua

  • olha parece que ela gosta de vc apenas como amigo, tome cuidado para que a amizade não seja estragada por causa do seu sentimento, deixe as coisas acontecerem naturalmente.

Sign In or Register to comment.