Como chamo a atenção do meu melhor amigo?
Tô afim dele... Aliás, sou loquinha por ele, há algum tempo tô superapaixonada e gostaria de saber um jeito de ele me notar seila... como uma possível namorada e não como simplesmente uma amiga!
Daqui a 1 semana vou me declarar e tals mas antes queria chamar mais a atenção dele! Por favor , me ajudem!!!
Comments
Faça um jogo sedutor nele ..
Dá umas indiretas ..
Pense beem antes de fazer qualquer coisa !
se você ama ele mesmo, não prescisa fazer isso !
só é você chegar no cara de dá a real !
Abraço !
Se produza com a roupa que você acha que você fica maaais linda,aposte no olhar e não se esqueça: O que importa é a confiança em você mesma.
Intaum kerida...pra chamar atenção de um amigo, creio que vc não pode mudar muita coisa...s enão ele pode perceber e acabar não gostando do que viu! Seja vc mesma sempre...e lembre-se....de ser a pessoa mas legal, tente ser akelamenina com que ele olhe fale poxa eu sou só amigo dela??? eu sei que quando a gente gosta não é nem um pouco fácil...mas conversse com ele e seja sincera não tente fugir, se achar que esta indo lnge de mais...só não vai assustar o meninooo!! acho que eh só isso! beijos boa sorte!!
Se você são amigos é sinal de que ele gosta da sua companhia, isto já é um bom começo. Procure fazer mais programas junto com ele: cinema, teatro, sorveteria, etc. Mas não esqueça de ser você mesma, nunca tente ser ou parecer uma pessoa que não é. Depois converse francamente com ele deixando clara a sua intenção e pedindo que ele deixe clara a dele também. Seja confiante, vai dar tudo certo. Boa sorte.
Ao se declarar já vai chamar bastante a atenção dele. E quem sabe ele não sinta o mesmo por você. Homem é meio distraÃdo mesmo.. Talvez nem imagina o que sinta por ele; e o máximo que poderá ouvir será um NÃO. E a vida continua !!! E se ele for gente boa memo que não role nada, ainda será seu amigo.
PS. Não force a barra.
Abraço.
se vc fossar de mas a barra pra cima dele ele nunca vai querer ficar com vc mas se vc for vc mesma ele vai te querer pra sempre nos braços dele.
Sabe vc pode usar uma roupa provocante pra chamar a atenção dele, pra vc mostrar seus dotes femininos...Acho q só isso, pra mim a unica coisa q chama atenção de um homem e usando uma roupa curta ñ tem erro..Boa Sorte na sua declaração espero q vc seja conrespondida.....Bjim tudo de bom....
Seja vc mesma, se ele estiver afim, aà vc se deu bem garota
enfia o dedo no ** dele
vlw ;~]