Como me desculpar com o meu amigo?
Oi pessoal, eu estou muito triste pelo que me aconteceu na sexta. Eu e o meu melhor amigo fomos na lanchonete da facul, aí ele teve que sair e me deixou cuidando das coisas dele. Quando eu saí, esqueci as coisas dele lá (carteira e celular). Agora eu não sei como me desculpar com ele. Ele disse que não tem problema, que eu não preciso comprar outro, mas isso não é o certo, pois ele tinha confiado em mim e eu dei a maior mancada. E o pior é que eu tô bem duro e não tenho dinheiro para repor o celular (iphone 5s). Nós fomos nos achados e perdidos e nada, pedimos para olharem nas imagens das câmeras, mas elas não gravaram o local onde nós estávamos. Sorte q não tinha dinheiro na carteira pq ele só usa cartão. O q vcs fariam no meu lugar para se desculpar.
Comments
Olá!
Foi apenas um deslise, não fique se martirizando tanto por isso. Por mais chata que seja essa situação, você precisa ter a ideia de que somos todos humanos. Esquecer de algo é perfeitamente normal. Nossa memória não é como a de um computador.
Há vários fatores que prejudicam a nossa mente e, consequentemente, nos deixam desatentos. Podemos destacar: O peso da rotina, os problemas, as preocupações, entre outros elementos.
Se ele disse que não tem problema, melhor ainda. Sinal de que seu amigo é compreensivo e gente fina. Ao invés de ficar se culpando, agradeça por ter um amigo como ele. São bem raros por aí.
Já que você não tem condições de repor as perdas e seu amigo compreende isso, um bom pedido de desculpas já basta.
Se cuida!
A se ele for mesmo seu melhor amigo ele vai entender,mais foi um grande mancada sua viu '-'
Eitaaaa logo 1 Iphone 5s??? Nossa dscp flr, mas se fosse meu amg q esqecesse meu cel e roubassem, sinceramente eu cobraria outro cel dele, claro...como vc deixa uma coisa de mt valor com um amg seu e dps ñ tem cuidado??? Dá outro cel p ele agr, nem q seja de outro modelo, mas tem q ser um cel bom de vdd!!!