Como me desculpar com o meu amigo?

Oi pessoal, eu estou muito triste pelo que me aconteceu na sexta. Eu e o meu melhor amigo fomos na lanchonete da facul, aí ele teve que sair e me deixou cuidando das coisas dele. Quando eu saí, esqueci as coisas dele lá (carteira e celular). Agora eu não sei como me desculpar com ele. Ele disse que não tem problema, que eu não preciso comprar outro, mas isso não é o certo, pois ele tinha confiado em mim e eu dei a maior mancada. E o pior é que eu tô bem duro e não tenho dinheiro para repor o celular (iphone 5s). Nós fomos nos achados e perdidos e nada, pedimos para olharem nas imagens das câmeras, mas elas não gravaram o local onde nós estávamos. Sorte q não tinha dinheiro na carteira pq ele só usa cartão. O q vcs fariam no meu lugar para se desculpar.

Comments

• Olá!

Foi apenas um deslise, não fique se martirizando tanto por isso. Por mais chata que seja essa situação, você precisa ter a ideia de que somos todos humanos. Esquecer de algo é perfeitamente normal. Nossa memória não é como a de um computador.

Há vários fatores que prejudicam a nossa mente e, consequentemente, nos deixam desatentos. Podemos destacar: O peso da rotina, os problemas, as preocupações, entre outros elementos.

Se ele disse que não tem problema, melhor ainda. Sinal de que seu amigo é compreensivo e gente fina. Ao invés de ficar se culpando, agradeça por ter um amigo como ele. São bem raros por aí.

Já que você não tem condições de repor as perdas e seu amigo compreende isso, um bom pedido de desculpas já basta.

Se cuida!

• A se ele for mesmo seu melhor amigo ele vai entender,mais foi um grande mancada sua viu '-'

• Eitaaaa logo 1 Iphone 5s??? Nossa dscp flr, mas se fosse meu amg q esqecesse meu cel e roubassem, sinceramente eu cobraria outro cel dele, claro...como vc deixa uma coisa de mt valor com um amg seu e dps ñ tem cuidado??? Dá outro cel p ele agr, nem q seja de outro modelo, mas tem q ser um cel bom de vdd!!!

Sign In or Register to comment.