Presente para namorado?
Fim de semana passado meu namorado terminou... fiquei sem saber o que fazer fui atras ele foi ate minha casa conversamos mas ele pediu que eu desse um tempo a ele ate a raiva passar... uma semana se passou e ele continua se responder minhas msgs e eu nao aguento mais pensei e mandar uma cesta de cafe da manha para ele só que só da para mandar se for para o trabalho dele... enfim preciso de uma opiniao de Vocês será que ele Vai ficar o raiVa?? homens gostam de cesta de cafe da manha? Queria uma forma de chamar atençao dele!!!!
Comments
Depende: vocês brigaram por qual motivo? Ele fez algo sério contra você? Te traiu? Ou foi só uma briga por algum tipo de incompatibilidade? Se ele te traiu e você sabe disso não vale a pena falar mais com ele, muito menos dar presente. Agora, se a briga foi por algum outro desentendimento, o que é normal nas relações, acho que deve ligar, tentar conversar e dar o presente a ele. Relacionamento é assim mesmo, minha filha. A gente tem problema com pai, mãe e irmãos, que são pessoas que convivemos a vida toda... não teríamos problema com alguém que não fez parte da nossa educação? Lembre-se que são pessoas diferentes, com comportamentos e educação diferentes, pensamentos diferentes. Nunca será perfeito. Se ele não te fez algo sério e alguém precisa ceder, seja você esta pessoa. Isso não te põe mais fraca ou submissa, ao contrário, revela que você é corajosa o suficiente para administrar o relacionamento e vai fazer ele te respeitar ainda mais.
Mia brigamos por desconfiança dele... ele deu uma fuçado no meu celular e viu msgs de colegas e criou uma história completamente diferente do que realmente é! Eu já fui atrás ja conversei e ele já não responde mais minhas msgs... na terça feira ele foi na minha casa conversar cmg e disse que eu esperasse a raiva passar mas que por enquanto não consegue falar cmg... Estou mais assim pq estou pagando por algo que não fiz e não tive nem espaço de mostrar o contrário! Gosto muito dele e não queria deixar passar assim sem lutar!