Que placa de video é mais forte Gts ou Gt??(dou pontos)
Oii
As placas de video q apresentao o "nome" GTs é melhor q as GT.
as coisas q mudam sao os Cloks e a tranferencia de memoria.
a 8600GTs é mais forte q uma 8600GT mas nao muita coisa assim.
t+
me escolhe como melhor resposta!!!
depende e muiiiito da serie que voce quer falar
nao queira comparar uma Geforce GTS 250 com uma Geforce GT (serie intermediaria entre GFORCE 1 e 2)
mas se comparar uma 8800 GT com uma 8800 GTS a GTS leva a melhor (em pouco mas leva)
se comparar uma 8800GTS com uma 9800GT a 9800GT leva a melhor com folga
se comparar uma GTS 250 com uma GTX 295 a GTX leva a melhor com graande folga
maaaaaaaaaas mudando do Verde para o Vermelho, na minha opiniao as Placas de VÃdeo da AMD ATI são melhores dos que a da rival verde Nvidia
Olá, geralmente as GTS são mais "fortes" mas nem todos os modelos tem a nomenclatura "s" e não deixam de ser boas placas.
espero ter ajudado!!!
Olha, tem 2 partes de GTS. Exemplo:
Tem a 9800GT e 9800GTS (9800GTS mais forte)
e tem a
GTS 250 e nao existe GT 250 (pelo que eu saiba!)
Espero ter ajudado!
depende de quais modelos da serie estamos a falar mas geralmente as GTS possuem um arsenal de placas de video com clock e processadores de fluxo mais elevados do que na serie GT mas não é uma diferença gritante
Comments
Oii
As placas de video q apresentao o "nome" GTs é melhor q as GT.
as coisas q mudam sao os Cloks e a tranferencia de memoria.
a 8600GTs é mais forte q uma 8600GT mas nao muita coisa assim.
t+
me escolhe como melhor resposta!!!
depende e muiiiito da serie que voce quer falar
nao queira comparar uma Geforce GTS 250 com uma Geforce GT (serie intermediaria entre GFORCE 1 e 2)
mas se comparar uma 8800 GT com uma 8800 GTS a GTS leva a melhor (em pouco mas leva)
se comparar uma 8800GTS com uma 9800GT a 9800GT leva a melhor com folga
se comparar uma GTS 250 com uma GTX 295 a GTX leva a melhor com graande folga
maaaaaaaaaas mudando do Verde para o Vermelho, na minha opiniao as Placas de VÃdeo da AMD ATI são melhores dos que a da rival verde Nvidia
Olá, geralmente as GTS são mais "fortes" mas nem todos os modelos tem a nomenclatura "s" e não deixam de ser boas placas.
espero ter ajudado!!!
Olha, tem 2 partes de GTS. Exemplo:
Tem a 9800GT e 9800GTS (9800GTS mais forte)
e tem a
GTS 250 e nao existe GT 250 (pelo que eu saiba!)
Espero ter ajudado!
depende de quais modelos da serie estamos a falar mas geralmente as GTS possuem um arsenal de placas de video com clock e processadores de fluxo mais elevados do que na serie GT mas não é uma diferença gritante