Fujo ou não fujo de casa?
olha a mimha situação é assim: Moro com a minha mãe, mas quero voltar a morar com meu pai porque a minha mãe me bota para arrumar a casa toda e só tenjo 12 anos, ela me joga verde (o meu padastro se separou dela e ela falou para eu não contei para ninguém ela começou a gritar comigo dizendo que eu falei para a minha avó)ela mente para mim maltrata meus irmãos de 10 meses (ela não bate mas ontem de madrugada minha irmã está doente e ficou chorando de madrugada e minha mãe começou a gritar com ela falando cala a boca eu não sei se ela alguma coisa com ela eu ainda vou botar na justiça) então fujo ou não fujo para a casa do meu pai?
Comments
Sua mae esta passando uma situaçao complicada!nao é facil cuidar de uma criança doente,claro que sua irmã nao culpa de nada.As vezes perde a paciencia,como aconteceu nessa madrugada.Mas fale com seu pai.Explique pra ele o que esta acontecendo.Ou ajude sua mae,nao espere ela mandar vc fazer as coisas,que tambem nao tem nada demais vc fazer,ta mais do que na hora de aprender mesmo.Ajude ela cuidar de sua irmã.Conversa com ela,uma conversa seria.Diga tudo que pensa, e esta pensando em fazer.Se ela nao mudar mude-se pra casa do seu pai mesmo.
Mas nao fuja,dor de barriga nao da so uma vez nao.Amanha vc pode precisar dela,e como vc vai pedir ajuda a alguem que um dia vc abandonou?Afinal de contas vc querendo ou nao,ela sempre sera sua mae.
Cuidado com suas escolhas.
Boa sorte
Nao fuja,e sim converse com seu pai e diga tudo o que esta acontecendo . E pede para morar com ele,mas fugir so vai piorar a situação. Bjs boa sorte ;*
Vc não pode ir a justiça por ser menor, fale com o teu pai que ele pode processar tua mãe, mesmo assim você tem que falar a verdade ao juiz de menor. se fugir, não tem para onde ir.
o melhor a fazer e falar para seu pai o que voce esta passando e sim juntos acha uma boa soluçao
Conselho tutelar.....
Lá você vai ter moradia, comida de graça... e ainda pode ser adotado por uma famÃlia bacana