Como fazer uma carreira solo (cantor) ?
Eu escrevo musicas...E as pessoas dizem que elas são boas...
Já fiz aula de canto e as pessoas dizem que eu canto muito bem!
Mas...Como iniciar a carreira?Eu não sei (e não pretendo) tocar nenhum instrumento...
E sem ritmo fica horrivel néh?! Não pode e nem tem cabimento.
Como fazer???
OBS:Não quero banda!
Agradeço desde já!
Comments
voce poderia baixar um programa no google tocasse kualker tipo de musica.
voce tambem pode tentar concorrer aos idolos, mas na minha opiniao nao e o melhor, pois os juris achan-se superiores kuando humilham os outros dizendo que nao sabem cantar...dizendo essas coisas eles facilmente destroem um sonho de uma pessoa...
opte por um site de dj no google, e espero que voce se torne famoso
Não precisa arrumar banda... Mas arrume uma pessoa para fazer o acompanhamento musical com você!!!
Espero ter ajudado!!!
Baixe um programa de Dj no Baixaki que tenha sons de instrumentos legais ao estilo de música que você canta, escolha as batidas e de que forma quer que elas toquem, pronto, é só selecionar cantar e gravar ao mesmo tempo!
Ou aprenda a tocar teclado, é um instrumento completo, além de tocar o próprio teclado há várias opção de outro equipamentos, claro, que só tem essa opção nos mais novos! Uma dica é chamar um amigo seu para acompanhar você nas batidas das músicas, se for para fazer Ao Vivo o violão é o melhor entre os outro equipamentos auditivos.
olha cara se vc canta bem mesmo comece fazendo shows em bares ai de sua regiao, nem sei bem como se sobe neh mais depois de jah fazer esses shows ai vá em uma gravadora tentar grava um single algo do tipo e deixe o cd em radios para que elas divulguem seu trabalho.
se algum produtor se interessar vai atras de vc...
flws
Concordo com o PAtrik
Ídolos
A sua chance é entrar no Ídolos... Ou ficar famosos no seu bairro ou região...
Abraços!!! Espero ter ajudado!!!
Enzow