Nesse Domingo à tarde,sem o Yahoo nosso de cada dia,o que você tá pretendendo fazer...???
vais pegar uma praia...deixar o bronzeado em dias...
ou prefere ficar em casa vendo o Faustão ou o Gugu?
Update:Veado...
te add no meu MSN mas nunca conversamos...agora me oferece rosquinhas...como posso acreditar!?
Update 3:DANIELLA(YR)...desde quando mulher bonita tem pecados?essa pra mim é nova!!!
Update 5:aí meu chegado Mr.X...
vou lhe dá até o Mote:Pagode da Rosquinha
Update 7:mas não exceda no vinho,viu COURTE!
Shakespeare já dizia,o alcool estimula o desejo mas prejudica o desempenho!
Comments
Internauta,
acho que vou á Igreja,confessar todos os pecados.
São muitos,sabe.rs
Bjks
eu vou dormir meu camarada
vou aproveitar pra dormir...
Vou ler o Diário e a revista Ãpoca. Depois, assistir ao jogo do Brasil.
Acho que vou aproveitar o domingo, sem filhote, para tomar um vinho com os amigos, já que está friozinho por aqui. Se eu fosse você não recusava o convite da Araguaia, se o domingo for com chuva ver um dvd é uma boa pedida!!
Um beijo meu querido e um bom domingo para ti !!
Meu querido Inter, o unico desempenho que o alcool prejudica em mim é a direção de automóvel. rsrsr
Tenho várias coisas para fazer, não dependo só do Y!
Pior é sofrer a sÃndrome da abstinência. Será se vou conseguir sobreviver dessa vez?
Domingo à tarde sempre me dá uma preguiça danada! Então, pretendo pegar um filme e assistir. Se estiver chovendo, melhor. Faustão ou Gugu, só se, até lá, eu ficar louco.
Um abração, Internaut@!
Vou pescar com meu filho,relaxar na sombra e quem sabe dpois tomar aquela gelada.bjs
Inter, meu anjo, eu nunca acesso de domingo, então, rsrs será como sempre! rsrsrs beijinho