Na sua opinião qual é a cor de cabelo de um personagem de anime é mais bonito?

Tem várias cores néah?

azul, rosa, branco, preto

qual que dexa o personagem mais bonito

e a cor tem a ver com a personalidade do personagem?

ex: preto, personagem sombrio

rosa, personagem simpatica?

Update:

¬¬' (para vinicius jordão)

Comments

  • YoO. xD

    Aiin eu axO os cabelos...pretos...rosas e alguns vermelhos [ tipo o da nyuu de Elfen lied] os mais bonitoos. *-*

    Maas sabe q a cor tem sim haver com a personalidade...euu encontrei há algum tempo um artigo q fala sobre isso...olha sooh os principais:

    > Pretos:

    Como é possível notar, a maioria dos personagens tem essa coloração sólida, cujo objetivo é manter a semelhança do personagem com o telespectador.

    Indica: honestidade, sinceridade, força, carinho, amizade e liderança. Além de serem persongens que farão de tudo para concluir seus objetivos.

    > Loiros:

    Personagens com esse tom de cor são bem destacados no animê.

    Indica: Personagens ativos, brincalhões, destemidos, fortes, belos, nobres, e se acham superiores.

    > Vermelhos e Ruivos:

    A cor é uma das mais fortes que tem nos personagens.

    Indica: espirito forte, dignidade, delicadeza, beleza e liderança (para as duas cores).

    > Rosas:

    Ao contrário do que muitos pensam, o cabelo rosa no caso masculino não está ligada ao sexo.

    Ele indica de um modo geral, fraqueza, medo, alegria, espontaneidade e infantilidade. Indica também que o personagem não é tão importante, ou age como personagem secundário.

    > Cinzas, Prateados, Brancos:

    É uma cor neutra, e boa para personagens que possuem algum segredo.

    Indica: Fieza, tristeza, vazio, monotonia e inteligência.

    > Castanhos:

    Outra cor muito usada nos animês, assim como o preto.

    Indica: Segurança, força, defesa, amizade, alegria, liderança compartilhada (Dois ou mais persongens principais), quietude, solidez e agem de forma impulsiva.

    _____________________

    Peço desculpas pelo tamanhO do texto mas esse eh um artigo q eu salvei no meu pc e eu não tinha o link do site no qual eu peguei ele. ^-^

    Xauus...BeijO

    =**

  • Yo!

    Depende de mtus fatores, personalidade e roupas, por exemplo ^^

    Meus preferidos são:

    ->Gokudera Hayato: branco

    ->Souma Yuki: roxo

    ->Souma Kyo: laranja

    ->Louise Françoise de la Bume de la Blanc de la Vallière (eu sei q é grande xD): rosa

    ->Dark: roxo

    ->Souma Momiji: amarelo

    Acho q são esses ^^ Eu gosto de cabelos coloridos nos animes.

    ;D

  • colorido

  • eu gosto d personagens com cabelo branco só não sei oq tem haver com a personalidad o cabelo branco

  • Posso dizer duas cores?

    Bom acho Azul muito bonito para personagens que possuem personalidades radiantes e simpatizantes como a Kaname Chidori ( Meu Avatar ) ela realemente passa essa personalidade contagiante =D. E seus cabelos longos e azuis influencia muito nisso, pois talvez se ela tivesse um cabelo talvez branco, não seria a mesma coisa!!!!

    E outra cor de cabelo que eu acho muuuito linda é o preto, claaro pq meus cabelos são pretos, lisos e longos com franja na altura do nariz, o cabelo pret pode trazer o ar de mistério, sedução e tal, não para todos os personagens, mas existem vários exemplos que caem muito bem nisso, como a Luxuria de F.M.A ou a Rinalii Lee de D. Gray Man. Que esbanjam muita sensualidade e mistério... Há tbm a Kikyou de Inuyasha.

    Ah !! Falando em Inuyasha ele tbm fica lindo quando está de cabelos negros xD

    Acho q é isso aê ^^

    Bjus ♥

  • Eu gosto do azul..igual da hinata!

    Mtoo lindo neh!?

    *-*

    BeijOkas

  • Ah depende muito,curto muito quando são rapazes de cabelos longos brancos e sérios (dão um ar misterioso)

    Agoro pretos tb! XD (Itachi)(Sasuke,que apesar que se repararem tem um toque meio azulado tb!)!!!

    o loiro da Ino tb é muito bom!

  • Eu gosto de cabelos loiros e rosas ^^

  • depende da cor da pele do personagem

    da personalidade e do modo de vestir, mas prefiro preto

  • Depende da cor da pele da personagem,da roupa,e da propria personalidade.....mas os meus favoritos são azul,verde e roxo

Sign In or Register to comment.