A aposta de Pascal modificada!!! Todos os cristãos vão pro inferno HAHAHAHA....?

Crentes, seus tolos, eu pergunto porque vocês não acreditam em Allah e não seguem o Alcorão?

Pensem bem:

1) Se Allah não existir:

1.1 - Então quem não acredita em Allah não ganhará nada com isso.

1.2 - Quem acredita em Allah não perderá nada com sua fé.

2) Se Allah existir:

2.1 - Quem acredita em Allah irá para o paraíso.

2.2 - Quem não acredita em Allah, a saber os cristãos, ateus, judeus etc, irão todos pro INFERNO!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PS: Muitos cristãos acreditam no Deus da bíblia pelo mesmo motivo, fazendo a mesma aposta, mas substituindo "Allah" por "Javé"!

Eu pergunto se um possível Deus verdadeiro iria se importar mais com a aposta covarde de acreditar em absurdos do que na decisão corajoja de fazer uma busca honesta pela verdade?

Comments

  • Na verdade a aposta de Pascal é o argumento mais anti-científico de todos os tempos.

    O cara nem cogitou probabilidades estatísticas e nem imaginou que o argumento é válido para qualquer fé.

    Fato é que se os islamicos estiverem certos os cristãos estão fudidos e vice e versa. Por isso não sou religioso e busco a verdade pelo exercício da filosofia e da aplicação prática de princípios éticos!

    É improvável que DEUS (caso exista) se preocupe se vc come carne na quarta-feira de cinzas, transe antes do casamento ou nunca tenha ido à Meca.

    Francamente tudo isso é plenamente improvável!

    Prefiro fazer a aposta ao contrário que aí sim creio que seremos coerentes!

  • Pare de ficar blasfemando contra Zeus.

  • decisão corajoja (Y)

  • Eu num intindi o que ele falou..

    O Adriano tá me ouvindo??

  • O ateu pelo menos não trabalhou pra oposição de ninguém. Ficou na dele e não deu BO na delegacia do outro bairro. Acaba que quem se dá bem é o ateu.

    Shuashuashuashuashuashuashuashua!!!

  • Eu aposto todas as moedas no Osíris!!!

  • MANIFESTO

    Por favor, leia até o fim...

    Na verdade, não estou respondendo esta pergunta por motivos óbvios, porém estarei usando este espaço que me é permitido, para apresentar meu repúdio, minha insatisfação pela forma grotesca com que esta pessoa se dirige a nós colega de YR.

    Após ter me interessando pelo YR, num determinado momento parei, afastando-me por um longo tempo, porque o nível das perguntas mais agredia do que contribuía para alguma coisa e, quando a gente omite uma resposta é o mesmo de estar concordando com o besteirol, despejado aqui, como se a nossa mente fosse pinico ou armazenamento para estrumes.

    Não que se pretenda impor conduta moral, tremenda seriedade! Não é isto, mas o que temos lido ultimamente mostra o lixo e o nível de algumas pessoas que estão participando, como se de outro lado só existisse palhaços, picaretas, ignorantes e outros degenerados.

    A finalidade pela qual foi criado este espaço é justamente para trocarmos idéias, comentarmos determinados assuntos, sempre com o intuito de aprendermos alguma coisa, uns com os outros.

    Como se percebe que o respeito, a ética, a moral e, por que não dizer os bons costumes, já há muito falta neste espaço, vemos crescer brincadeiras cretinas, ofensivas à moral e os bons costumes.

    Sei que temos aqui muita gente boa preparada e experiente, que gostaria de estar trocando idéias sobre economia; política, futebol, família, profissões, religião, viagens e, acabam se afastando para não avalizar a demência reinante no YR.

    Portanto, ajude a expurgar os maus elementos; pessoas que se escondem nos cognomes, nicknames, para ter coragem de falar asneira, como verdadeiros dementes.

    De que maneira você pode ajudar? Prepare um texto de repúdio e todas as vezes que um mentecapto destes se atrever a achar que somos depósitos de porcaria, faça um copy de seu texto, demonstrando não ser igual ao estúpido subscritor da malfadada pergunta.

    Claro que não vamos morder os cachorros que nos atacam, mas podemos afasta-los com um bom pontapé...

    EM PROL DE UM YR MELHOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • EU NÃO SEI PORQUE AINDA NÃO TE INTERNARAM?DOIDO FUDIDOOBRIGADO PELOS DOIS PONTINHO SEU *****

  • Olha amigo, eu não tenho nenhuma religião, mas acho que pra vc criticar vc tem que ter o mínimo de conhecimento do que vc tá falando. Allah e Javé sõa apenas nomes em línguas diferentes para o mesmo Deus. A diferença das religiões estão nas leis dadas por Deus a diferentes povos por diferentes profetas. Aposto que vc nunca leu a Evangelho de Cristo, o Corão ou o Torah. Não estou defendendo religião nenhuma, mas pra falar mal tem que conhecer. Pesquise.

    Para qualquer discução, entre em contato comigo. Também não acredito em Deus.

    Valeu!

  • porq vc teima em falar mal sobre DEUS e acaba fazendo perguntas sem a gente entender nada?

    fica na paz do Senhor

Sign In or Register to comment.