Você apoia o "bispo Edir Macedo" ?

Você acredita nas " Lindas palavras " que o pastor fala para os fiéis da Igreja evangélica Universal do Reino de Deus ?

então peço que assista este vídeo > http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&v=7...

Atenção: se você se sentir um completo otário você estará certo, pois isto que você foi (se acreditava no bispo).

Comments

  • Depois de ver o roubo da grande maioria dos pastores que abrem uma igrejinha do nada e dizem que pregam a palavra de Deus e convencem os fiéis, usando a palavra de Deus a pagarem o dízimo como se fosse uma dívida, vendendo um tal de terreno no céu eu não APOIO de forma alguma.

    Depois do roubo e do deboche do Edir Macedo para com seus fiéis, não consigo acreditar que tem gente IDIOTA que ainda acredita no que ele fala e ainda seguem a Igreja universal e PAGAM o dízimo. Eu acho que a maioria (não todas) das igrejas evangélicas estão tornando uma espécie de "comércio" ou forma de ganho individual onde o pastor é beneficiado.

    Diante de tudo isso ainda tem uns ignorantes que criticam a Igreja Católica.

    Eu pelo menos nunca vi uma pessoa virar Padre de uma hora para outra e nunca vi um Padre dizer que pagar o dízimo vai fazer você ir para o céu.

  • Não apoio ladrões, e tenho dó dos "fiéis" que acreditam nele,aqueles coitados.

  • não acredito.

  • não vou perder o meu tempo para ver este vídeo, porque pra mim ele é o luxo do lixo.

  • sempre edir macedo é **** !

  • A casa dele tem pias, maçanetas e cadeiras de OURO

    Pra que eu vou apoiar ele?

Sign In or Register to comment.