Voce acha certo a pessoa se forçar a continuar casada por causa dos filhos pequenos?

o que vc pensa disso?

uma pessoa que não quer continuar casada mas acaba fazendo isso pelos filhos, que sao pequenos

Comments

  • Não, isso é terrível

  • Olha, o certo seria que o casal tentasse levar uma vida mais tranquila, sem brigas principalmente por causa dos filhotinhos. Mas se a relação já está desgastada seja la pelo motivo que for,se estão brigando e não há mais amor, então o melhor a fazerem é se separar mesmo! Pois assim ao menos os filhos pequenos não vão ver/ouvir as brigas dos pais. Ao menos assim, se separando, estão poupando-os desse sofrimento que mais tarde, na idade adulta isso poderá ser traumático para eles(os filhotinhos).

  • muitas vz isso e uma desculpa para si mesmo...quando se quer mesmo separar nada segura

  • Oi!! depende muito do q ocasionou essa discusão.

    Se for pelo motivo de uma traição é errado os dois fikar juntos só por causa dos filhos, mas se for por mero caprixo dos dois que ñ entam se entendedo, por umas brigas e outra sim, é errado aver separação os filhos ñ tem nada a ver com isso o casamento é uma coisa seria e ñ um namoro q vc briga e depois volta.

    Casamento é algo sagrado e apesar de dificil é pra poukos essa maturidade, ñ se deve separar a menos q haja uma traição caso contrario vc deve se dedika ao maximo pra dar serto tem q envestir pesado no casamento nunca ir pela opnião dos outro q falam ''ñ dar serto separa'' pq depois quem vai fikar sósinha é vc mesma.

    Vai em frente espusa esse mal q quer destruir seu casamento e faz vc dar serto ore por ele todas as noite e fala pra Deus as deficiencias dele e vc vai ver só como as coisas vam mudar.

  • Acho covardia..!!!!!!,,,,Ficarem morando.na mesma casa...discutindo...se matando....se fuzilando pelos olhares...um clima pesado dentro de casa..!...a falta de dialogo entre os dois,,,Os dois infelizes....Jurando que as crianças não percebem....E ainda pensam nos filhos..!!!!!...Hipocrisia barata..!!!!!....Claro que as crianças sofrem...sim..com a sepração...mas precisam dos pais...felizes,,,,,para elas serem bem criadas..e amadas....!!!!!!...Jamais ficaria com alguem se gostar por causa dos filhos...Me separei e não me arrependo...Miha filha me apoiou...Pelo menos esta livre do clima pessimo dentro da casa..!!! Bjs

  • Olá! Olha, eu sempre achei que ficar casado por causa de filhos, pode criar mais constrangimento para essas crianças, que se separassem. Primeiro, imagine você fingir que está bem e conviver com alguém que você já não suporta mais. Essas crianças, percebem isso, é lógico que as crianças hoje em dia são muito espertas. Eu acho que uma separação legal, onde ambos concordam, pode facilitar pra todos. Milhões de pessoas passam por isso, e convivem bem, com os ex; e com os filhos. Obrigar alguém a ficar junto, usar desse precedente, é o mesmo que mulher que engravida pra segurar homem. As pessoas tem que pensar nos finalmentes, e não no agora, que pode se tornar uma convivência de muita dor e tristeza, ok? Bjsss...Rosana.

  • Se vc não está feliz, talvez vc não possa criar seus filhos ,educar , com esse sentimento de estar se anulando pela felicidade dos seus deles!

  • isso e complicado, um dia seus filhos crescem e vao embora, e vc perdeu seu tempo..

  • Definitivamente não, qdo as crianças são pequenas, dá até pra enganar..Mas qdo começarem entender, vão perceber a infelicidade do casal e talvez até se sentirem culpados por ser o motivo de um casamento infeliz. Não é desculpa.

  • Certo n é e tbm descordo q se deva fazer por conveniência, dependendo do grau em q a relação esta, o melhor p os filhos pode ser sim a separação. É melhor vcs tentarem se dar bem cada um na sua do q criar os filhos juntos em meio a discussões, mas vale lembrar q as vezes, se ainda existe carinho, é possível reestabelecer a relação, procurar fazer o melhor p os dois tbm. Espero ter ajudado!

Sign In or Register to comment.