Será que devo ficar com ele ou não?
Tive um relacionamento de 3 e 4 meses,ai a gente terminamos depois de duas semanas ele arranjou outra namorada,daí passou 1 mês e meio,ai quando ele veio aqui em casa,ai a gente ficamos e coisa tal,depois eu soube que a namorada dele está grávida,ai fui perguntar pra ele,ele me disse a verdade,mas disse que queria ficar comigo e não com ela,que iria sustentar o filho dele,ele disse que terminou com ella,eu tô na dúvida se devo ficar com ele,mesmo que ele vai ter filho de outra
Comments
NÃO COMETA A BESTEIRA DE FICAR COM ELE. Ele foi tão tarado que até foi pra cama com a outra, e quer pular fora só pq ela engravidou! Agora ele acha que vc é a mais gostosa, não é? Pq não é vc que vai fazer ele perder o dinheiro com um bebê e não é vc que vai ficar gorda na gravidez! Ele quer ficar com você só pra VOCÊ sustentar a criança e a ex te odiar. Se ele fosse do caráter de sustentar esse filho então é pq tá assumindo, mas pq assumir sabem que largou dela por causa do filho? Se ele fosse mesmo sustentar, é pq se preocupa com ele. Acha ele amava a outra de coração? Foi pra cama, achou bom e deu o fora quando não ocorreu como queria. É esse tipo de homem que quer pra vc? NÃO VALE A PENA! Ele não vai sustentar! Fala isso só pra vc achar que ele é boa pessoa, ai quem sustenta o bebê é vc...Pode ver praticamente todos daqui tão dizendo pra vc não ficar. Eu também digo: pule fora antes que vc se arrependa, ai fica complicado sua vida por causa desse galinha !!!!! Se ele te ama ia querer um filho com vc e ter família com vc. Ele amava a outra e viu o que aconteceu? Nem amava! Não queria família nem nada
Na hora q ela tava gostosinha ele quis ela!!! Agora q ela vai engordar devido a gravidez ele quer vc!!!
à lógico q ele te quer!!! Ela perdeu a graça pra ele!!!
Não fique com ele se valorize seja mais vocÃ!!!
bJUS ame quem te ama
sai fora enquanto é tempo
se não a proxima a ficar
grávida pode ser vc,ai vc ja
sabe o que vai acontecer né?
ele vai cair fora tambem,então
cai fora antes !!!!!!!!!!!!!
Aff Comop vc pode ser besta O cara te deixou para fiakr com outra e ainda engravidou ela e vc ainda quer dar uma chançe para tomer um chifre !!!!
Eu acho que vc naum devia ficar com ele!
amiga vc arruma coisa melhor
eoutra homem com filho eh mo barra
te falo por experiencia propria
ele naum te merece
dexa ele com a mae do filho dele pq eles se merecem!!!
Olha... é o seguinte... quando vocês ficaram juntos, você gostou dele, gostava de estar na compania dele e tals... ??
.. se você achava bom, tudo bem. esse lance do filho, coitado dele, vai ser dificil, mas imagina pra você ! ele vai continuar a ver a mae da criança.. e você também.
se você gosta realmente dele, e ta afim de encarar algo assim, será que eu posso dizer 'sufoco' vá em frente. !
aoooow 2 pontinhos aeeeew! uhuul! *-* \o/
ACORDA E METE O PÃ.
SAÃ DESSA FURADA ENQUANTO Ã TEMPO
ele é um baita safado,larga este encosto.