OLÁ MAMÃES,MINHA FILHA TEM 7 MESES E SÓ QUER COMER A COLHER,QUE FAÇO?

ELA NÃO BEBE O LEITE NA MAMADEIRA DE JEITO NENHUM,JÁ TROQUEI VÁRIAS VEZES AS MAMADEIRAS,O LEITE,E NADA,ELA SÓ TOMA O LEITE SE FOR A COLHER,ALGUÉM JÁ PASSOU POR ISSO??BJS,DEUS ABENÇÕE..

Comments

• mama tem que ter muita paciencia , eu conheci uma pessoa que levava uma hora para dar o leite ao bebe e tambem era pela a colher , hoje em dia o rapaz tem 27 anos , casado e tem um filho , é um jovem bem saudavel , porque é que nao tenta dar num copinho , a copos proprios para bebes , mas esta com muita sorte porque a casos que nem com a colher ..... nao esta saudavel , nao tem aumento de peso ... o que importa no meu ver é da criança esteja saudavel , eu ja vi no meu serviço varias crianças a serem internadas porque nao comiao

• Dê o mucilon depois da comida...ele vai perceber que tem que comer primeiro para depois tomar o mamá..... com meu filho foi assim que fiz...... passei pelo mesmo problema.... beijos

• tente dar a leite no copinho.

• aproveita esta fase e tira proveito disto.

de mingual,papinha,mamão,sopa, caldinho de feijão...

bjs

• procure um pediatra para diagnosticar isso essa é a melhor opção.

• eu ja passei, comecei a dar na colher mesmo, mas quantos meses ela tem? eu comecei a colocar engrossante e dar na colher mesmo, até hoje ele não toma leite na colher...bjs

• olha pelo menos ela toma né ja é alguma coisa

se ela nao quer a mamadeira compre um copinho pequeninho d criança dauqeles q vem com canudinho sabe, talvez ela goste

boa sorte

• É melhor vc procurar o pediatra de sua filha,para que ele possa lhe orientar.

• Chora!!!!

Quem mandou dar o mau costume?

Está fazendo isso só para ganhar sua atenção e te escravizar.

Fique esperta: pequena tirana!

Sign In or Register to comment.