Quais as melhores marcas de roupa ?

Gente estou indo morar em são paulo-capital , me contaram que as marcas de roupas em sp nem todas são iguais as que uso aqui onde moro então eu irei ficar meia por ''fora'', gostaria que vocês me indicassem marcas boas... tipo : malwee ... as que vocês consideram boas e que até usam. Obrigado!

Comments

• Mano marca boa de roupa e de qualquer tipo de vestuário com relação a design e duração eu te recomendo a marca nike, falam também da adidas e parece ler legal mesmo e por esta em SP os valores são mais rasoáveis.

Outra marca que vende em muitas lojas e que usei e aprovei por ter longa duração e qualidade é a iiace e suncoast.

Bem existem marcas muito boas mas são caras como citei acima: nike, adidas, puma, reebok(não recomendo, apenas se estiver muito mais barato pois apresenta muitos problemas) e outras ...

As mais em conta e que são boas são: IIACE, suncoast e outras que não me vem a mente.

Há também essas novas empresas de grife que estão "levando o mercado consumidor mais por nome que por qualidade, porém muitos acham ótimos seus produtos todavia eu não uso e não posso opnar, essas são: Mahalo, billabong, maresia, ciclone e muitas outras.

Espero ter ajudado

• Versace, Burberry, Prada, Louis Vuitton, Chanel, Dior, Fendi. Basta ir no JK e no CJ que você vai ter uma ideia...

• Uso roupas importadas dos Statesssss!!! São demais!

• Bom eu vou dizer as que eu uso e que eu amuu !

1- Colcci

2- Coca-Cola

3- Lacoste

4- Dona Florinda

5- DKNY

6- Dolce Gabana

7- Hering

8- Doc Dog

• Esprit,Oliver´s,Levis,thomy lee, hugo Boss,PIERRE CARDIN,Marc O´Polo.,Lacoste

• Colcci,Carmim,Farm,Ellus,M.Officer,TNG,Osklen....

Para mim são as melhores marcas...e carinhas também....=D

Beijos...

• tudo que é da riachuello é bom! vai por mim!

Sign In or Register to comment.