tem como o exame de sangue feito em laboratorio dar errado?
fiz o exame de sangue de laboratorio deu positivo ,,o enfermeiro q trabalha la ,disse q naum tem erro ..é garantido..
ele tb me disse q eu meu bb esta do tamanho de um caroço de feijao por isso naum consegue ver no ultrasom...estou esperando semana q vem para fazer outro ultrasom..e espero ver e ouvir o coraçao do meu bb..
Comments
não precisa se preocupar muito.
a chance de erro é quase 0, mas só de existir, ela pode acontecer(por mais raro que seja) se houver contaminação das amostras.
e pra fazer o ultrasom você tem que esperar o segundo mês, no mínimo.(se no segundo mês não der pra ver, espere + 1 ou 2 meses)
acalme-se. o tempo vai passar rápido e logo o bb será visível no ultrasom.
sobre o exame de sangue, eu faria + 1 só por garantia
Olha quase tudo nessa vida tem como dar errado. rsrs
Até tem como dar errado, mas é bem dÃficil.
E pra ver e ouvir com o ultrasom leva alguns meses, se estiver com pouco tempo não vai ouvir mesmo.
Abraço
ah talvez pode dar errado mas tem
pouca chances de estar errado
Exame de laboratórios as vezes pode dar errado,por isso na duvida deve se repetir o exame em outro laboratório,faço exames de laboratório a cada seis meses,sempre no mesmo laboratório,no último exame o laboratório me chamou p uma nova coleta,p mandarem a outra laboratório p confirmar resultado.
O q isso tem a ver com a categoria "animais de estimação"???
Claro que sim, afinal onde há pessoas há falhas ( Errar é humano).
as vezes o laboratório erra, aconteceu comigo,faça o exame em outro lugar e compare os resultados
Sim, ah muitos erros medicos...
Claro que nao nunca dá errado !!
Eles pesquisam e trabalham muito para ficar garantido que é SIM com muita certeza
jinhos da monica
Acho sensato tirar a dúvida em um outro laboratório. Erros acontecem.