sera que posso ser mae um dia?
tenho um quisto no ovario esquerdo, e meu medico me deu umas hormonas para me tratar.
durante o tratamento e depois nao vou conseguir engravidar ( durante um ano), foi o genecologista que me disse.
mas sera que depois vou conseguir engravidar com a mesma facilidade que as mulheres que nunca tiveram um quisto?
gostaria que me pudessem ajudar.
luz nos vossos corações
Comments
com certeza vai conseguir engravidar. muitas mulheres tem cisto no ovário e conseguem engravidar normalmente. minha irmã tem e esta grávida de 05 meses.
Olha querida!
Com certeza vai sim.Eu tive cisto no ovário esquerdo também,fui até a ginecologista e ela me receitou DIANE35 pra fazer o uso durante 3 meses.Após oito meses consegui engravidar.Pena que tive um aborto espontâneo por mal formação c/ dois meses de gestação.
Espero ter ajudado.
Amiga eu tenho SOP e nem por isso desisti...tbm faço tratamento a mais de 1 ano e ainda não consegui...espero vitoria pra mim e pra vc...não desista tão facilmente amiga!!!!
Bjks...
vai sim... é só não se preocupar... talvez não com uma facilidade imensa, mas com boa vontade sempre da certo...
\Minha prima teve e engravidou depois de 6 meses tentando.... (2 depois do periodo que o médico pediu op esperar)... demorou um pouquinho,... mas veio...
bjos
PODERÃ SIM QUERIDA, COM TODA CERTEZA. DIGO ISTO POR EXPERIENCIA PROPRIA TB PASSEI POR ISSO E HOJE ESTOU DE 4 MESES E SUPER FELIZ
Com certeza! Até é melhor programar a gravidez para quando o corpo estiver certo e equilibrado. Não tenha pressa, ter um bebe não é comprar uma boneca para brincar, é uma vida com personalidade própria e é muita responsabilidade criar um filho. Felicidades.