Ela diz que não me ama mais em dois dias pra ca, me ajudem estou muito triste?

Namoravamos por 1 ano e pouco, mas essa ultima semana sei la parece que alguem colocou na cabeça dela pra ela ficar com os amigos.Ela sempre me amou muito, na semana passada ela chorou pois eu estava doente e a mae dela não deixou ela vir na minha cidade ela mora uns 60 km daqui.Então agente se ve todo fds ou eu vou pra la ou ela vem.Como semana passada eu fui essa vez era eu, porem eu tenho uma prova muito dificil essa semana (faço engenharia mecanica) não poderia ir, e tinha duas festas pra irmos, mas dai ela foi sozinha.Entao ela me liga meia noite dizendo primeiro que um pia beijou ela, dai nos começamos a falar, mas depois ela me falou que eles se beijaram foi de lingua, pois ela gostava dele antes de nos namorarmos e esqueceu ele comigo.Ela tava muito bebada, entao falei pra me ligar no outro dia.Entao ja de manha ela me liga e fala que não me ama mais e que ela quer se divertir com os amigos, não quer namorar com ninguem so quer ficar em festas.Mas ela dois dias atras me mandou uma mensagem assm: eu te amo mtmtmtmtmtmtmt minha vida meu amor eu to morrendo de saudades de vc meu amor obg por me faze tao feliz eu te amo mtmtmt preciso mtmt de vc minha vida.Mas não tem como em dois dias ela mudar de ideia e fazer isso comigo.Eu fico tentando saber pq ela fez isso, e ela não me fala muita coisa e diz que é melhor nos nos esquecermos pra gente nao sofre.Dai eu falei tudo isso e falei q n tem como ela mudar de ideia tão rapido e ela me falou que me amava um pouco.E falou pra gente para de se fala e espera a poeira abaixa, mas n sei pra que.Por favor preciso que me respondam pois estou muito triste.Meus pais falaram que acham pelo jeito que agente era que da uma semana e ela vai querer conversar comigo e tal e é so fase de adolescente quere se diverti com amigos.Mas sei lá.Ela levou tudo até meus amigos perdi por causa dela.

Update:

Agora de manha mandei pra ela no face, que eu fiz tudo por ela e ela nao deu valor, e que se ela não me ama mesmo pra ela me exclui do face, e nem amigos podemos ser.Fiz certo?

Comments

  • 2 PONTOS SEM RESPONDER ABSOLUTAMENTE NADA =D

  • Mano , ela não te ama .. Ela disse q amava prq ela não sabe oq quer .

    Ela é como todas as outras , verdadeiras VAGABUNDAS que reclamam de não acharem um cara bom mas quando acham fazem isso.

    Eu estou passando pela mesma coisa parceiro , e fica de boa , um dia vc vai perceber q ela não vale a pena .. No começo é dificil e tá sendo pra mim também , mas eu sei que um dia passa.

    Abraço.

  • Sinceramente?

    Não vá atras dela, garoto! Valorize-se! Você não é nenhum brinquedinho dela! Você tem sentimentos! Sentimentos puros!

    Se ela realmente gosta de você! Se ela realmente gostar de você! Deixe, que ela venha atrás de você, meu amigo! Não corra atrás das borboletas, deixe que as borboletas venham até você!

    Se você planta coisas boas, acaba colhendo coisas boas, se você planta coisas ruins, acaba colhendo coisas ruins!

    Lembre-se! Nunca se esqueça!

    Abraços!

  • muito estranho, houve algo k ela n ker falar,faça o k seus pais disseram,pra ver se funciona ou corra atraz,investigue, aí tem...............atitude sem sentido???????????

  • ela deve ser nova, não sabe o que quer e é muito insegura, da um tempo mesmo, qualquer coisa saiba que melhores virão.

Sign In or Register to comment.