Por que a pedofilia come solta nos terreiros de Umbanda? É por que esse povo é atrasado?

Update:

Nos terreiros de Umbanda pessoas fazem sexo ao ar livre, frente a todo mundo, entre elas menores de idade.

Comments

  • "Se você não tem argumento para debater então não abra a boca para ofender."(Paulo Gustavo)

  • Que legal,inventar mentiras dessa forma,de uma minoria que nunca se manifestou em contra a injustiça social,ou contra outra minoria,um povo neutro e bondoso...Vocês cristianos sâo bizarros!!!

  • Amigo, sinceramente é mesmo senhor dos manés.

    Já participei de cultos de grande número de religiões, inclusive de centros de umbanda e te garanto que nunca vi nada próximo a orgia e muito menos pedofilia.

    Se surgiram casos, inclusive na internet como falou uma colega é de uma seita isolada.

    Ou você também quer dizer que como aparecem casos de padres pedófilos toda igreja tem comote a pedofilia.

  • Fazer o que né...

  • deixa de ser ridículo, você a da seita do malatraia hehehehehe

    na umbanda não tem isso a incidência é muito maior nas igrejas petencostais e da católica do que em todas as formas de religiões espíritas.

  • Posso te garantir que estes comportamentos estão postados aos montes na internet, you toube , envolve todos aqueles que dizem ser homens de Deus.

    Os ditos da seita satânicas (rs)os Umbandista mostram condutas bem contrária do que vc afirma.

    É o que sempre falo, palavras o vento leva, as atitudes é que ficam.

    O adoradores de líderes religiosos estão tendo que encarar esta realidade.

    Não sou umbandista, mas deixo um axé para todos eles. A verdade tarda mas não falha.

  • Em toda a minha vidinha, eu nunca soube de uma coisa dessas....

    De onde você tirou isso???

  • Se fooosse só lá nooois dava um jeito

  • Achei que isso acontecia na igreja católica.

Sign In or Register to comment.