Conheci uma pessoa daqui pessoalmente nesta ultima Terça Feira. Vocês já conheceram alguem daqui?
Foi a primeira pessoa daqui com quem eu me encontrei. Não vou citar o nome dela pois não perguntei se podia, mas foi muito legal, a gente ficou conversando por 2 horas e meia num terminal rodoviario, e ela me deu um relogio de bolso de presente de aniversario. Foi um dos momentos mais emocionantes da minha vida.
Update:querida!!
--------------------------------------------------------
Update 3:Fê - Não poderia esquecer. É aquele que começa com "i". É quase do lado da minha casa. Eu vou a pé até ele ao seu encontro.
Comments
Meu amigo, deve ter sido uma felicidade sem tamanho. Eu imagino a sua emoção. E gostaria que isto pudesse acontecer comigo. Mas estou tão longe. Só posso sonhar. Espero que vc tenha outras alegrias como esta. Estas coisas é que dão sentido a nossa vida. Shalom. Bjus.
Olá Lobo !!!!
Eu só conheço uma pessoa daqui pessoalmente, mas nem vale pq ela trabalha comigo e foi eu que apresentei o yr pra ela...
Tenho 5 pessoas que eu gostaria muito de conhecer aqui,
Não vou citar os nomes de quem são, pois alguns amigos daqui podem ficar tristes por não estarem na lista, mas é você e mais 4 daqui.
Até já pensei em te ligar, pois aquele dia vc me deu seu tel e moramos tão perto, mas fico meio sem graça de impor minha amizade a vc e vc disse que não estava muito legal, mas que iria passar, espero que agora esteja tudo bem.
Mas fiquei feliz ( e com ciúmes...kkkkk) de vc ter encontrado alguém legal daqui.
Beijos meu amigo adorado.
Amigo LoBo,
Parabéns pelo ocorrido, e espero que essa Pessoa corresponda aos seus ANSEIOS, e pelo jeito ficará Marcado esse encontro, pois Ganhar um Relógio de Bolso de uma pessoa que Não Conhece Verdadeiramente, denota um CARINHO representativo.
Eu particularmente tenho uma CURIOSIDADE grande de conhecer alguns Amigos, creio ser um Desejo COMUM de todos, ficamos Imaginando como a pessoa SERIA realmente!
O Deus que existe em mim saúda o Deus que reside em ti!
Lobo Solitário.
Meus parabéns.
Estás abrindo os olhos para a PRIMAVERA que te sorri, meu amigo.
Outro dia vi aqui nas perguntas e respostas uma menina que estava fazendo uma declaração de amor para ti, cara!!!
Nada como um novo dia depois de uma noite escura, fria e tempestuosa, não é mesmo?
Pessoalmente ainda não encontrei ninguém.
Já marquei encontro aleatoriamente no Café com Pecado, mas como desde 31 de maio não saio de casa, não sei se alguém já foi lá ao meu encontro.
Felicidades, meu amigão.
Velho Riozinho.
Eu gostaria.E um pouco dificil.(Romenia)
So,pode ser assim:http://www.orkut.com/Main#Home.aspx
Pessoalmente ainda não.
Mas te confesso que eu gostaria muito.
beijinhos!!
Não conheço ninguem... snif
Poxa...q legal... eu não tenho 'vinculos' com ninguém ainda... sou nova aki... mas achei muito bacana... vou começar a fazer amizades...
Bjinhossss
Até agora não! Tb fica meio difícil, pq estou aqui de penetra. Maioria estão vivendo no Brasil, e eu não. Mas se tivesse oportunidade, confesso que gostaria de conhecer alguns dos que add na rede de amigos.
Nunca, meu sonho é conhecer alguem daqui
pessoalmente;
Apesar que tem um miguxo (não vou citar nome)
que mora perto de mim, na mesma cidade.
Quem sabe um dia nos barramos por ai.
BJs ♥
xD