vc gosta qnd recebe uma, ou o que importa mesmo são as respostas?? soh pra saber mesmo curiosidade!!
bjinho a todos
As respostas são muito importantes, mas tambem gosto de receber estrelinhas. Tenho só 10 estrelas.
Falando nisso vou te dar uma estrelinha.
Grande Abraço.
espera ai que eu vou ver amiga...
*â¥*â¥*â¥*
eu tenho 3648...
eu gosto quando recebo estrelas sim, mas gosto mesmo é das repostaas, principalmente dos meus amigos daqui... fico muito contente quando tenho várias respostaas, mas com respeito também né...
bjnhoos e tudo de boom
4.692
Beijinhos a vc
Só tenho uma!
Trágico!!!!
4.757
...E uma pra vc!
Bjô!
Oiiii amiga!
Bom tenho 108 estrelecas!
BeijãO
eu me importo mais com as resposta!!!
mais eu adoro estrelinha............tanto que eu fiz tatoo no pulso, 3 estrelas!!!
774 estrelas recebidas em 280 perguntas. Eu gosto muito de receber estrelas, pois isso normalmente é sinal de que o pessoal gostou a minha pergunta.
12 perguntas=129 estrelas
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...
Fui lá achar,rsrs. Tenho 8 estrelas, não sei porque.
Comments
As respostas são muito importantes, mas tambem gosto de receber estrelinhas. Tenho só 10 estrelas.
Falando nisso vou te dar uma estrelinha.
Grande Abraço.
espera ai que eu vou ver amiga...
*â¥*â¥*â¥*
eu tenho 3648...
eu gosto quando recebo estrelas sim, mas gosto mesmo é das repostaas, principalmente dos meus amigos daqui... fico muito contente quando tenho várias respostaas, mas com respeito também né...
bjnhoos e tudo de boom
4.692
Beijinhos a vc
Só tenho uma!
Trágico!!!!
4.757
...E uma pra vc!
Bjô!
Oiiii amiga!
Bom tenho 108 estrelecas!
BeijãO
eu me importo mais com as resposta!!!
mais eu adoro estrelinha............tanto que eu fiz tatoo no pulso, 3 estrelas!!!
774 estrelas recebidas em 280 perguntas. Eu gosto muito de receber estrelas, pois isso normalmente é sinal de que o pessoal gostou a minha pergunta.
12 perguntas=129 estrelas
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...
Fui lá achar,rsrs. Tenho 8 estrelas, não sei porque.