Você, motorista e pedestre, respeitam as faixas para pedestres?
Você motorista, pára para pedestres, e vc pedestres, atravessa na faixa respeitando o motorista?
Update:Eu sou motorista e paro sempre, mas vejo muitos que não param, motoqueiros então......e tb, por outro lado, muitos pedestres fora da faixa, e ainda, atravessam pela faixa achando que estão passseando no bosque, meio que desafiando o motorista pelo seu poder de passar ali sem pressa.....ainda há muito desrespeito aqui em Muriaé (MG)......embora mutia gente tb respeite, mas temos que melhorar isso!
Comments
Aqui na minha cidade todos os motoristas, com poucas exceções, respeitam a faixa, e com isso os pedestres procuram atravessar na faixa, acredito que educação é coisa em falta por aí, mas funciona aqui em São Bento do Sul -SC
Sou motorista,mas já andei muito a pé..pro isso sempre dou preferencia pro pedestre...e umas caronasás vezes srsrsrss
como não sou motorista ainda,eu procuro respeitar sempre atravessando na faixa em avenidas de muito movimento..mas nem sempre da´..porém eu prefiro perder um minuto até a via estar sem trafego por um tempo..do que perder a vida num minuto..entretanto por aqui o pessoal também não obedece.
Eu sou motorista a pouco tempo, mas faço o possivel para respeitar.
mas a realidade que vemos nas ruas é bem ao contrario...ninguem respeita ninguem.mas eu faço a minha parte.
bjs
Como pedestre nem sempre eu obedeço a faixa, mas como motorista eu já tomo cuidado. ok?
Aqui em Senador (MG) respeitamos sim.
Eu acho q falta um pouco de educação das duas partes.......é por isso q existe aquele velho ditado popular: "o direito de um acaba quando começa o do outro".......
Só de vez em quando...(infelizmente)
não
sou pedrestre!
a coisa mais dificil é eu atravessar na faixa!