Você, motorista e pedestre, respeitam as faixas para pedestres?

Você motorista, pára para pedestres, e vc pedestres, atravessa na faixa respeitando o motorista?

Update:

Eu sou motorista e paro sempre, mas vejo muitos que não param, motoqueiros então......e tb, por outro lado, muitos pedestres fora da faixa, e ainda, atravessam pela faixa achando que estão passseando no bosque, meio que desafiando o motorista pelo seu poder de passar ali sem pressa.....ainda há muito desrespeito aqui em Muriaé (MG)......embora mutia gente tb respeite, mas temos que melhorar isso!

Comments

  • Aqui na minha cidade todos os motoristas, com poucas exceções, respeitam a faixa, e com isso os pedestres procuram atravessar na faixa, acredito que educação é coisa em falta por aí, mas funciona aqui em São Bento do Sul -SC

  • Sou motorista,mas já andei muito a pé..pro isso sempre dou preferencia pro pedestre...e umas caronasás vezes srsrsrss

  • como não sou motorista ainda,eu procuro respeitar sempre atravessando na faixa em avenidas de muito movimento..mas nem sempre da´..porém eu prefiro perder um minuto até a via estar sem trafego por um tempo..do que perder a vida num minuto..entretanto por aqui o pessoal também não obedece.

  • Eu sou motorista a pouco tempo, mas faço o possivel para respeitar.

    mas a realidade que vemos nas ruas é bem ao contrario...ninguem respeita ninguem.mas eu faço a minha parte.

    bjs

  • Como pedestre nem sempre eu obedeço a faixa, mas como motorista eu já tomo cuidado. ok?

  • Aqui em Senador (MG) respeitamos sim.

  • Eu acho q falta um pouco de educação das duas partes.......é por isso q existe aquele velho ditado popular: "o direito de um acaba quando começa o do outro".......

  • Só de vez em quando...(infelizmente)

  • sou pedrestre!

    a coisa mais dificil é eu atravessar na faixa!

Sign In or Register to comment.